Namoro de Bruna Marquezine e Neymar não resistiu ao intenso convívio

O quarto rompimento de Neymar e Bruna Marquezine, anunciado na noite de quinta-feira (18) pela atriz, em um evento em São Paulo, aconteceu mais uma vez depois de um intenso convívio do agora ex-casal. Foi assim também quando terminaram em junho de 2017, depois de uma longa temporada juntos, com direito a uma viagem em família para a África do Sul e outra para Las Vegas, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução

Assim que terminaram as gravações de “Deus salve o rei”, no fim de julho, Bruna Marquezine passou a maior parte do tempo viajando no exterior. Da Grécia, onde comemorou o aniversário, ela seguiu para França para ficar ao lado do jogador.

Entre um compromisso profissional e outro (ela esteve também em Veneza, na Itália), os dois estavam juntos em Paris, de onde postaram vídeos em jantares românticos, passeio na roda-gigante… Bruna e Neymar ficaram mais distante apenas nos dias em que ela foi visitar Sasha em Nova York.

Bruna Marquezine deixou a França no último sábado e chegou ao Brasil no domingo, e seguiu para Fernando de Noronha.

Na quinta, Neymar, de folga do Paris Saint-Germain, esteve em Portugal, torcendo pelo surfista brasileiro Gabriel Medina.Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade