Floresta amazônica é cenário do jogo ‘Green Hell’

 
A floresta amazônica tem suas belezas naturais e encantos, mas você já imaginou ficar perdido nela? Os produtores da Creepy Jar desenvolveram um simulador de sobrevivência que se passa na região, o ‘Green Hell’, ou Inferno Verde. No jogo, você encarna um homem que precisa sobreviver sozinho na selva sem comida ou equipamentos. 

Foto: Divulgação
 
Em ‘Green Hell’, além do aspecto físico, o jogador precisará cuidar também do psicológico do personagem. No cenário, os objetos podem tanto ajudar, quanto atrapalhar a experiência. Ainda segundo a sinopse oficial do game, o jogador terá apenas um rádio à disposição, e deverá, seguir uma voz familiar para desvendar pouco a pouco os mistérios que envolvem a floresta. 

 
Lançado em 2018, o game ainda não está finalizado, mas muitos internautas estão jogando o Modo Sobrevivência, que foi disponibilizado pelos produtores. Para ajudar os jogadores, uma das mecânicas do jogo permitirá a Inspeção Corporal, uma espécie de diagnostico do corpo do personagem. Neste modo, também será possível remover todo tipo de parasitas e doenças, que podem nos matar durante a jogatina. Os interessados podem baixar o jogo no site da Steam pelo valor de R$ 47,49.

Em 2021, o jogo recebeu duas atualizações, sendo uma delas um evento chamado “Spirits of Amazonia – Part 1”, além de novas áreas no mapa do jogo principal.
 
A primeira aventura

 
Essa não é a primeira vez que uma pobre alma é deixada para se virar na floresta amazônica, em 1985, o jogo ‘Amazônia – Aventuras na Selva’, levou a região para as plataformas ZX Spectrum e TRS 80 modelo III. Apesar da jogabilidade simples, o game fez muito sucesso, mas o objetivo era o mesmo, administrar os recursos e sobreviver aos perigos da floresta.
 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Bolívia lança ‘Rota dos Museus Rumo ao Bicentenário’ para fortalecer turismo

Através do bilhete único, visitantes podem conhecer o Museu Nacional de Arte (MNA), o Museu de Etnografia e Folclore (Musef) e a Casa Museu "Inés Córdoba y Gil Imaná".
Publicidade

Leia também

Publicidade