Emilly presta depoimento sobre agressão no ‘BBB 17’

A ex-BBB Emilly Araújo chegou na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (17), para prestar esclarecimentos no inquérito que apura se o ex-affair, o médico Marcos Hartet, a agrediu durante o confinamento do ‘BBB 17’.

Foto:  Ag.News
“Queremos esclarecer todos os fatos que vimos pela TV e, para que isso aconteça, o depoimento dela é fundamental. Em uma investigação, é importante ouvirmos todos os lados envolvidos”, disse a diretora da Divisão de Atendimento à Mulher da Polícia Civil, delegada Márcia Noeli, segundo informações do ‘G1’.
Na última quarta (12), Marcos esteve na delegacia acompanhado da irmã e passou três horas prestando depoimento. Nas redes sociais, o cirurgião chegou a falar sobre a suposta agressão a Emilly e afirmou ter ficado surpreso com a situação. Ele ainda deixou claro que nunca teve a intenção de machucar a estudante. Saiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Subnutrição severa em crianças Yanomami preocupa pesquisadores

Equipe do Instituto de Biologia (IB) da Unicamp alerta para riscos da condição em artigo publicado no portal da revista Nature Medicine.
Publicidade

Leia também

Publicidade