Centro de estudos abre inscrições para revisão pré-vestibular em Manaus

Instituição também lançou um podcast preparativo em plataformas digitais. Provas iniciam no próximo dia 30 de maio

O Vetor Centro de Estudos está com inscrições abertas para a revisão do Vestibular e Sistema de Ingresso Seriado (SIS), da Universidade Estadual do Amazonas (UEA). A revisão para o vestibular acontecerá entre os dias 10 e 28, e para o SIS, do dia 17 a 28, na unidade do bairro Adrianópolis. Para ajudar na preparação dos candidatos nas provas dos vestibulares, o Vetor acaba de lançar um podcast no Spotify.

As provas do Vestibular ocorrem nos dias 30 (Conhecimentos Gerais) e 31 (Conhecimentos Específicos e Redação) de maio, com início às 13h, enquanto as do SIS serão aplicadas dia 1º de junho, com início às 13h

Segundo o coordenador pedagógico do cursinho, Albervan Cidrônio, a revisão é fundamental para que o candidato tenha certeza de que nenhum detalhe fique para trás. Além de ajudar a memorizar o conteúdo, também é uma forma para se dedicar e tirar dúvidas nas questões que ainda há dificuldades.

Entre os diferenciais da revisão da instituição está o material didático, totalmente voltado para as provas e produzido pela própria equipe pedagógica do Vetor. “No ano passado realizamos um diagnóstico inédito dos últimos anos do vestibular e SIS da UEA, com todo o conteúdo que mais caiu nessas provas. Isso nos permite realizar uma revisão mais focada e produtiva”, destacou Cidrônio.

Referência no segmento de cursinho preparatório em Manaus, com 90% de aprovação, o Vetor Centro de Estudos possui uma equipe de professores com vasta experiência nas provas das universidades locais e em como tornar o conteúdo cada vez mais atrativo aos alunos. 

Vestibular e SIS

O Cartão de Convocação para os candidatos que farão as provas do Vestibular 2020, com acesso 2021, e SIS da UEA está disponível para acesso desde a última sexta-feira (30), no portal www.uea.edu.br.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Amazonas pode sofrer com enchente da mesma magnitude que atingiu o Rio Grande do Sul? Especialista explica

Para ter uma dimensão da magnitude da enchente que ocorreu no estado gaúcho, grupos fizeram projeções da mancha de inundação sobre o mapa de diversas cidades, como Manaus.

Leia também

Publicidade