Suframa 50 mais 50: ‘A Zona Franca tem a missão de investir no capital humano’

Fim do contingenciamento de recursos da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), incrementar a presença da autarquia nos estados da Amazônia Ocidental, investir no capital humano e desenvolver produtos industrializados com matériasprimas regionais: estes são os desafios da Zona Franca de Manaus para os próximos 50 anos. A avaliação é da superintendente da Suframa, Rebecca Garcia, em entrevista concedida ao Jornal da Amazônia, no Amazon Sat.

A entrevista faz arte da série especial ‘Suframa: 50 mais 50‘, que abordou as principais conquistas e projetos do modelo.

Durante a conversa, conduzida pela apresentadora Nádia Saldanha, Rebecca Garcia, destacou também as contribuições do modelo de desenvolvimento econômico para o estado do Amazonas e para a região Amazônica.

Confira
o vídeoO Jornal da Amazônia vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h (horário de Manaus), no Amazon Sat. Acompanhe também ao vivo pelas redes sociais e Opens external link in new windowYouTube.

Foto:Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade