Arquidiocese de Manaus oferta vagas para professores atuarem com venezuelanos

Arquidiocese de Manaus realiza até a próxima segunda-feira (5), uma seleção de profissionais que possam atuar como professores junto aos refugiados da Venezuela que residem na capital amazonense. As informações são do G1 Amazonas.

O cadastramento faz parte do projeto “Resposta à Emergência – Atendimento dos solicitantes de refúgio e refugiados em Manaus” da Cáritas Arquidiocesana de Manaus em parceria com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados – ACNUR.

O objetivo da ação é o acolhimento e a promoção da integração à sociedade amazonense dos refugiados, solicitantes de refúgio da República Bolivariana da Venezuela, residentes em Manaus, além de ajudar na promoção de seus direitos e deveres, mediante a promoção do ensino da língua portuguesa.

Aos que se interessaram pelas vagas precisam atender critérios, como possuir graduação em Licenciatura em Letras reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), ter domínio da língua espanhola, além de disponibilidade de horário, e outros quesitos disponíveis no edital.

As aulas serão ministradas de maneira voluntária, sem vínculo empregatício. Toda a documentação exigida e o endereço de e-mail para envio do cadastro está disponível no site da Arquidiocese de Manaus.

Opens external link in new windowAcesse o edital aqui
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Cacique Raoni entrega carta sobre proteção das florestas e dos povos originários ao Papa

Raoni é líder indígena e viajou para a sede da igreja católica para participar do seminário “Da crise climática à resiliência climática”.

Leia também

Publicidade