Amazon Sat é finalista do Prêmio Jaraqui Graúdo 2017; saiba como votar

Pelo terceiro ano consecutivo, o Amazon Sat é finalista do Prêmio Jaraqui Graúdo. Na edição 2017 da premiação, o canal que é a cara e a voz da Amazônia e do amazônida concorre na categoria ‘Veículo de Comunicação Apoiador“.

Em 2015 e 2016, o Amazon Sat foi o grande vencedor como Melhor veículo de comunicação que apoia o empreendedorismo.

“É uma honra para o Amazon Sat ser indicado, pelo terceiro ano consecutivo, para o [Prêmio] Jaraqui Graúdo. É gratificante saber que o trabalho de desenvolver o empreendedorismo e contribuir para o desenvolvimento da Região Amazônica está sendo reconhecido através do nosso canal. Peço que todos participem para que a gente possa ganhar, mais uma vez, esse prêmio maravilhoso”, comemorou a gerente geral da Amazônia Cabo, Mariane Cavalcante.

Em 2016, a Gerente de Sustentabilidade do Grupo Rede Amazônica, Marcya Lira, recebeu o prêmio em nome do Amazon Sat. Foto:Reprodução

A edição de 2017 conta com 15 categorias, sendo quatro novas: Empreendedor do Ano, Melhor Coworking, Melhor Aceleradora e Melhor Negócio de Impacto Social.

Os finalistas foram selecionados por meio de votação online e a escolha dos vencedores também será através da internet.  A segunda etapa de votações começa no dia 18 de novembro e vão até o dia 05 de dezembro pelo site oficial do Jaraqui Graúdo.

Sobre o prêmio

O Prêmio Jaraqui Graúdo é uma cerimônia anual de premiação organizado pela comunidade do Jaraqui Valley para eleger os mais influentes agentes do cenário digital do Amazonas.

A premiação iniciou em 2015 e já está em sua terceira edição.

O objetivo do prêmio é incentivar e reconhecer o trabalhos dos atores no cenário local, aumentando a visibilidade da comunidade e atraindo mais pessoas para contribuírem e participarem do ecossistema.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

A Bioeconomia do Pescado na Amazônia e o Potencial do Amapá

Um dos desafios significativos é a gestão dos resíduos gerados pela atividade pesqueira. Cerca de 60% dos resíduos são descartados(**), representando não apenas uma perda econômica, mas também um risco à saúde pública.
Publicidade

Leia também

Publicidade