‘A lei do amor’: Letícia não será tão boazinha como aparenta ser

Com pinta de mocinha, Letícia, a personagem de Isabella Santoni de “A lei do amor”, não será tão boazinha como aparenta ser. Recuperada de uma leucemia, Letícia começa a perceber que Tiago (Humberto Carrão) já não a ama mais como antes. Insegura e frágil física e emocionalmente, Letícia torna-se ciumenta, ardilosa e disposta a fazer tudo para não perder o noivo. Letícia também fica vulnerável à influência insidiosa do pai, Tião (José Mayer), que a manipula de acordo com seus interesses. 

Foto:
Nos bastidores, comenta-se que Letícia tem tudo para ganhar fama de chata como a Camila (Carolina Dieckmann) de “Laços de família”, que não mediu esforços para ficar com Edu (Reynaldo Gianecchini). É por causa do namoro morno e da insegurança de Letícia que Tiago se envolve com Isabela (Alice Wegman). Opens external link in new windowSaiba mais no iBahia.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

A síndrome de Sansão, o cavalo 

Na história, sempre que havia um problema ou uma crise, a solução do cavalo era: “trabalharei mais”. Como podemos fugir da síndrome de Sansão? Como harmonizar trabalho e propósito com alegria, leveza e prazer?

Leia também

Publicidade