Fundação Rede Amazônica lança edital de aceleração para projetos sociais

O programa “Aurora” vai realizar palestras e oficinas com especialistas em gestão de instituições com os selecionados.

A Fundação Rede Amazônica (FRAM) abriu inscrições para o Programa Aurora, jornada de inovação social para aceleração de instituições e projetos sociais de Manaus. O formulário de inscrição que está disponível nas redes sociais da instituição (@fundacaoredeam) deve ser enviado pela internet até o dia 1º de maio.

O Programa Aurora é uma jornada de aceleração de instituições e projetos sociais. A iniciativa oferece consultoria gratuita sobre Liderança, Gestão de Projetos, Comunicação e Captação de Recursos.

Os encontros com as iniciativas aprovadas vão acontecer às terças e quintas, no Acelera Hub Space, espaço de inovação gerido pela FRAM que fica no complexo da Rede Amazônica, na Avenida André Araújo, 1555.

“A Fundação Rede Amazônica está muito feliz em anunciar o Programa Aurora, um programa voltado à inovação social e no fortalecimento de organizações do terceiro setor na Amazônia em início de atuação ou que ainda não tenham tido acesso a grandes captações de recursos. Ao fim, esperamos que o Aurora marque uma nova fase na trajetória de cada organização”, destacou a coordenadora de Inovação da Fundação Rede Amazônica, Maria Cecília Costa.

 Inscrições

A inscrição deve ser feita, obrigatoriamente, por um representante da organização via formulário disponível no link https://bit.ly/programaaurora2023, até o dia 1º de maio.

Seleção

O processo seletivo será feito em duas etapas:

  • 01/05 – Fim das inscrições
  • 02/05 e 03/05 – Entrevistas online
  • 05/05 – Anúncio dos selecionados nas redes sociais
  • 09/05 – Início das aulas

O anúncio final dos selecionados será enviado via e-mail para os inscritos.

Outras informações podem ser indicadas pelo telefone do Acelera Hub Space, (92) 99142-3618 (somente WhatsApp), ou pelo e-mail do programa – acelera@fram.org.br

Comunidade Acelera


A Comunidade Acelera é um programa de benefícios para organizações associadas ao Acelera Hub Space, polo de fomento da cultura de inovação e empreendedorismo gerido pela Fundação Rede Amazônica, localizado na sede da Rede Amazônica, na Avenida André Araújo, 1555, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade