Na onda dos bumbás, hamburgueria aposta em sanduíches coloridos

Enquanto a magia do folclore amazônico acontece no município de Parintins (distante a 366 quilômetros da capital), em Manaus, o público assiste e vibra com a disputa dos bumbás. Mas, já pensou em saborear um hambúrguer nas cores dos bois, Garantido e Caprichoso? O empresário Thiago Rodrigues, decidiu apostar no embate da torcida vermelha e azul, e colocou no cardápio de sua hamburgueria pães que representam os bumbás.

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

De acordo com Thiago, a ideia surgiu para tentar engajar o público em sua hamburgueria delivery que tem apenas seis meses de funcionamento. “Queria chamar a atenção das pessoas, trazer novidades, e tipo, nada melhor do que aproveitar o clima quente do festival de Parintins. Por isso, perguntei ao meu fornecedor de pães se poderia produzir pães azuis e vermelhos”, disse.

Pão Azul. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Ainda segundo Thiago, ele e sua equipe testaram os pães e o resultado ficou muito bom. “É uma forma de ver quem tem a maior torcida, o garantido ou o caprichoso. Fica legal também ver a repercussão nas redes sociais, espero que as pessoas curtam e provem os nossos sanduíches”, contou o empresário. 

Os sanduíches com os pães azuis e vermelhos ficam disponíveis para o público até domingo (03), que marca também a última noite de apresentação dos bumbás. “Todos os sanduíches estão participando, o cliente só precisa informar a cor do pão. Por enquanto, está rolando um empate no número de pedidos”, informou.

Pão vermelho. Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia

Ficou curioso e quer experimentar os sanduíches nas cores do Garantido e Caprichoso? O Barbecue Burguer – Manaus atende ao público de terça-feira a domingo, das 18h30 às 23h30. Por conta da demanda, nos finais de semana, o estabelecimento dá prioridade para os pedidos da Zona Norte de Manaus. Informações pelo telefone (92) 98207-9135 ou pelo instagram do BBQ-MAO.

Foto: Diego Oliveira/Portal Amazônia
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Em Cacoal, cafeicultura impulsiona desde comunidades indígenas a empreendedores urbanos

Mais de 17 mil famílias produzem café em Rondônia em áreas inferiores a 5 hectares.
Publicidade

Leia também

Publicidade