Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Sexta, 27 Novembro 2020

Produção audiovisual da banda Santrio retrata 'procrastinação' em meio à pandemia

A banda manauara de rock progressivo Santrio lança o clipe da música "procrastinar", que faz parte do novo álbum da banda, intitulado "Líquido". Com Lucas Passos no vocal e guitarra, Andrio Dias na bateria e Warllison Barbosa no baixo, o novo CD da banda traz uma forte reflexão sobre a cultura da tecnologia que a sociedade está inserida.

Foto: Divulgação

 Segundo o músico e compositor, Lucas Passos, a letra da música "Procrastinar" traz um estímulo para as pessoas viverem e focarem no que é real e saírem um pouco do mundo virtual, que tanto atrapalha concluir tarefas simples do cotidiano. "Já o roteiro do clipe é um contraponto da letra. A ideia da produção é retratar o dia a dia de fato, desde o momento que acordamos até voltar para a cama, mostramos o quanto ficamos presos na tela do celular e com isso perdemos muito tempo. E esse processo de procrastinação em meio a pandemia intensificou", comenta.

O álbum "Líquido" nasceu após a realização de um trabalho do artista sobre o uso da tecnologia na modernidade. "Há uns dois anos fiz essa pesquisa sobre o quanto a utilização de celulares computadores, e todas as tecnologias já estão presentes na nossa cultura, e agora não são mais um mero acessório", explica o artista que também é gestor e produtor cultural.

 O novo clipe da banda pode ser conferido no YouTube no canal da Santrio. E no dia 25 de novembro será lançado o álbum "Líquido" em todas as plataformas de streaming da Banda, com uma surpresa para os fãs, que será revelada neste mês. A banda Santrio está em todas as redes sociais e pode ser encontrada com o @santrioofficial.

Outra novidade da banda para este ano ainda, será o lançamento de um documentário sobre a trajetória da Santrio, revelando o cotidiano das criações, shows, montagem de cenário para os clipes, e outras produções.

O projeto da produção do novo álbum da banda Santrio foi contemplado no edital Conexões Culturais de 2018 da Prefeitura de Manaus por meio da ManausCult.

Veja mais notícias sobre MúsicaVídeos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 27 Novembro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/