Manaus x Orlando: malha aérea internacional do Amazonas ganhará reforço

A malha aérea internacional do Amazonas será ampliada a partir de dezembro. Nesta semana, a Gol iniciou as vendas de bilhetes da nova rota que oferecerá voos diretos, todos os sábados, entre Manaus e Orlando, nos Estados Unidos da América. A capital do Amazonas se torna a terceira cidade a receber decolagens, sem escalas ou conexões, da empresa, com destino ao estado da Flórida (EUA), que já conta com saídas de Brasília (DF) e Fortaleza (CE).


Foto: Divulgação

Com início das operações a partir de 21 de dezembro, os clientes já podem adquirir seus bilhetes nos canais de vendas: aplicativo, site, lojas VoeGOL e via agências de viagem parceiras. Amazonas (Amazonastur), Roselene Medeiros, esse é o primeiro passo do Governo do Amazonas para ampliação da malha aérea internacional no Estado. “Começamos com o mercado americano até pelo advento do fim da exigência do visto para os americanos visitarem o Brasil. As nossas ações estão começando e é muito importante contarmos com a parceria da Gol, que é uma das empresas mais eficazes da América Latina”, disse Roselene.


O diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Gol, Randall Aguero, avaliou a importância desse voo para o turismo brasileiro. “Estamos muito felizes em ampliar a oferta de voos para os nossos clientes com destino a Orlando. As decolagens diretas de Manaus trarão mais agilidade e conforto às viagens para aqueles que residem no Amazonas e demais estados da região norte do país. Somos a empresa que democratizou o transporte aéreo no mercado brasileiro e queremos dar continuidade a isso, levando os brasileiros para mais destinos dentro e fora do Brasil”, declarou.


A nova rota será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 NG, com capacidade para até 176 clientes, que terão a bordo toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos internacionais da companhia, como serviço de bordo completo com refeições e bebidas gratuitas, mais plataforma de entretenimento, como filmes, séries e TV ao vivo, oferecidos sem custo adicional.


O consumidor também poderá se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

PIB do Amazonas cresce 3,27% em 2022, acima da média nacional

O Amazonas mostrou força econômica com o setor de serviços e a indústria, com dados divulgados pela Sedecti após dois anos necessários para consolidação.

Leia também

Publicidade