Gol começa a operar voo entre Manaus e Cruzeiro do Sul

Uma boa notícia para os amazonenses e acreanos. A partir do dia 7 de março a empresa Gol Linhas Aéreas começa a operar com voos diretos de Manaus para Cruzeiro do Sul. A iniciativa é uma forma de incentivar o turismo na Amazônia.

Para a secretária de Turismo, Rachel Moreira, a forma integrada de trabalhar o turismo na Amazônia trará bons frutos para todos os estados do Norte.

Voos começam a operar no dia 7 de março. Foto: Divulgação/Gol
Segundo ela, ainda este ano uma campanha de divulgação nacional e internacional sobre o potencial turístico da região amazônica será veiculada. “Paralelamente, estamos também trabalhando outros voos, no intuito de fomentar o turismo no Acre”, declarou a gestora. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Porto de Santana registra recorde na exportação de grãos em 2025

Volume embarcado no Porto de Santana cresceu 34,1% em relação a 2024. Soja e milho superaram pela primeira vez a marca de 1 milhão de toneladas.

Leia também

Publicidade