Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Domingo, 09 Mai 2021

Mulher que denunciou Neymar depõe em delegacia em São Paulo

Pouco antes das 12 horas desta sexta-feira (7), a modelo Najila Trindade Mendes de Souza foi à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, para prestar depoimento no caso em que acusa o jogador de futebol Neymar de estupro.

Neymar tem noite quente em Paris com professora brasileira

Antes de chegar ao Brasil, na última sexta-feira, Neymar fez uma parada em Barcelona, na Espanha, para continuar o tratamento que faz por conta de uma lesão no pé. Se o machucado vai deixá-lo fora de campo até abril, o mesmo não acontece na vida pessoal. Um dia antes, ou melhor, uma noite, o jogador passou suas últimas horas em Paris em boa companhia.

Neymar e a professora brasileira Liza Brito tiveram uma noite quente enquanto a moça visitava a capital francesa. Liza, inclusive, fez registros íntimos do encontro no quarto do craque.
 
Foto: Reprodução 
A loira de São João de Meriti mora em Zurique, na Suíça, e conheceu Neymar através de amigos em comum. Em Paris, ela teve a companhia de uma amiga e chegou a jantar no Cesar Paris Restaurant, um dos italianos mais famosos da Cidade Luz e um dos locais prediletos de Neymar. Ele já levou Bruna Marquezine lá quando namoravam, e uma das comemorações de seu aniversário de 27 anos este mês, para os mais íntimos, foi no restaurante.

Veja mais no iBahia.

Bruna Marquezine doou todas as roupas que usou com Neymar

A atriz Bruna Marquezine decidiu enterrar de vez no seu passado o relacionamento com Neymar. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o craque mandou todas as roupas da global que estava em sua casa, na França, por um amigo.
A atitude de Bruna? Assim que recebeu as malas, a atriz simplesmente doou todas as peças. De acordo com amigos próximos, ela não queria nenhuma lembrança do ex. 

Foto: Reprodução/iBahia
Nas redes sociais, ao ser questionada sobre o fato, Bruna confirmou e se explicou. "Estava doando roupas antigas que não uso mais. Ponto", disse apenas. Por sinal, a atriz, além de parar de seguir Neymar, deu 'unfollow' também em amigos próximos do atleta, como Jota Amancio e Gil Cebola, além de namoradas de alguns amigos do jogador que ela também seguia. Saiba mais no iBahia.

Neymar vira youtuber e responde perguntas de fãs e atletas

Na manhã desta quarta-feira (05), o jogador Neymar se lançou como o mais novo youtuber. O programa se chama 'Ask Neymar Jr' (Pergunte a Neymar Jr), no seu site oficial. Famosos e fãs do craque irão participar da atração semanal, com um mix de entrevistas e registro da rotina do atleta.
Foto: Divulgação
Para a estreia, Neymar convidou David Beckham e os dois se divertiram durante a conversa. Luis Suárez, Mendy, Gabriel Jesus e Léo também participam do primeiro episódio.
No vídeo, os craques perguntaram sobre o futuro e o passado da carreira do brasileiro e até sobre seus cortes de cabelo. De acordo com o Uol, o filho jogador, David Lucca, também terá participações especiais.Saiba mais no iBahia.

David Brazil faz apelo e pede para Bruna Marquezine voltar a segui-lo no Instagram

O promoter David Brazil está focado para ter Bruna Marquezine de volta em sua lista de seguidores no Instagram. O repórter usou um post da atriz, que está Los Angeles, para fazer o pedido. "Me segue de volta, fada linda", pediu ele.

Foto: Reprodução/Instagram

David foi ignorado pela atriz, mas os fãs que acompanharam a publicação não deixaram de comentar e criaram as hashtags #segueelebru #seguedevolta. "Segue ele, mulher! Ele está se humilhando", afirmou um internauta. "Só você! Adoro você, mas agora ela vai te boquear de vez", brincou outro. 
Foto: Reprodução/Instagram

A global parou de seguir o amigo de Neymar logo após o fim do namoro, em outubro. Na época, o promoter comentou a atitude de Bruna em entrevista ao TV Fama. "Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo seguindo, sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, pontuou ele.
Foto: Reprodução/Instagram
Em outubro deste ano, Bruna deu um like polêmico em um comentário que dizia que David era falso. "Mais falso que nota de 3 reais, vai repreendendo Jesus, cuida", dizia o comentário curtido pela atriz.Saiba mais no iBahia.
Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine curte comentário referente a Neymar e web pira

Após Luan Santana assumir que já ficou com Bruna Marquezine, Neymar deixou de seguir o sertanejo nas redes sociais. Na web, o assunto ainda rende entre os fãs. No Twitter, uma jovem fez um comentário alfinetando o craque e acabou com o apoio da atriz.
Foto: Reprodução/Instagram
"Estava aqui pensando: @neymarjr parou de seguir o @luansantana porque ele ficou com a Bruna! Agora, imaginem se @BruMarquezine parasse de seguir todas que o pinto de ouro já pegou?! kkk ela não iria seguir praticamente ninguém", escreveu @camilamaiadias1.
Os fãs piraram com a curtida. "Mano do céu! A Bruna curtiu kkk", escreveu uma seguidora. "Ela tem senso de humor! Atualmente, nesse país, virou item raro", disse mais uma. "Não acredito que ela curtiu isso! Kkkk", comentou outra.
Foto: Reprodução/Twitter
Alguns aproveitaram para criticar Neymar Jr. "Quem é  cantor é  o @luansantana, mas quem tá fazendo show é o @neymarjr. Não entendi até agora o piti de ciúme da @BruMarquezine. Vamos lembra-lo de que quem terminou foi ele e ele não tá tendo direito a nada", disse uma fã.Saiba mais no iBahia.

Após descobrir que Luan Santana ficou com Marquezine, Neymar deixa de seguir sertanejo

Neymar deu um unfollow em Luan Santana após descobrir que o sertanejo já ficou com sua ex, Bruna Marquezine. Os seguidores, claro, fizeram comentários e provocaram o cantor sobre o assunto.
Foto: Reprodução/Instagram
"Luan, como você está se sentindo após o unfollow do Neymar?", questionou uma seguidora. "Já vi que seu forte não é guardar segredo, hein? Neymar Jr. manda lembranças", afirmou outro. "Será que Luan passa bem após o trágico unfollow do Ney?", brincou mais uma.
Um outra jovem chegou a pedir que Luan e Bruna voltassem a ficar. "Bruna, fica com o Luan de novo. Tenho certeza que te fará feliz! Neymar Jr, te amo, mas você pisa muito na bola. Acorda. Vai perder a Bruna", afirmou.Saiba mais no iBahia.

Neymar quebra a web ao publicar vídeo de Bruna Marquezine

Na noite de terça-feira (27), Neymar levou os fãs à loucura na web após compartilhar um vídeo de Bruna Marquezine durante o evento Instituto Neymar. Os internautas vibraram com a publicação e reacenderam a torcida pela volta do casal 'Brumar'.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores não deixaram de opinar e afirmaram que eles foram feitos um para o outro. "Volta com ela, Ney! Pessoa linda, com o coração enorme, simpática, generosa, o que te leva a não ficar com ela?", questionou uma fã. "Que linda a Bruna, voltem, please", afirmou outra.Saiba mais no iBahia.
Foto: Reprodução

Bruna Marquezine abre o jogo sobre Neymar

A atriz Bruna Marquezine causou um certo estranhamento entre muita gente ao ser confirmada em um evento beneficente do instituto que Neymar mantém, em São Paulo. Em entrevista à revista 'Quem', a global, no entanto, explicou que não guarda mágoas dele e nem da família do jogador.

Foto: Reprodução

"Sou muito grata a ele. Fico feliz, acho que é um carinho. Vemos que o respeito permanece. Isso é o mais importante. Assim como eu também tenho um carinho enorme por ele e pela família dele, eu fico feliz de ver que as coisas estão bem, mesmo depois de uma decisão como essa. Até porque acho que é o jeito mais maduro de lidar com isso", opinou ela, que terminou o relacionamento em outubro deste ano.Saiba mais no iBahia.

Em Paris, Neymar surge colado em ex-BBB; veja foto

Vice-campeã do "BBB 14" (lembra?), a modelo paulista Angela Munhoz é a moça que aparece coladinha a Neymar num clique postado pelo próprio jogador numa rua em Paris, na noite da última segunda-feira. O ex-namorado de Bruna Marquezine fez questão de avisar na legenda que Angela e Dani Sachetti, a outra jovem que aparece na foto com ele e o amigo Gil Cebola são apenas duas amigas.

Foto: Reprodução/Instagram

"Com meus amigos", escreveu ele, adicionado as hasthags: "#SomosTodosAmigos NinguémÉAffair #AmanhãJáTemMatériaMaldosa #JáTôNamorando". Na imagem, ele ainda acrescentou emojis "chorando de rir".

Angela Munhoz, para quem não lembra, foi disputada pelos bonitões Marcelo e Diego no reality show e namorou o ator Raphael Vianna. Desde que deixou o programa, em 2014, ela vem investindo na carreira de atriz.Saiba mais no iBahia.
Foto: Reprodução

Neymar passa a seguir modelo, ex de Leonardo Dicaprio

Solteiro, Neymar não para! O craque passou a seguir várias mulheres no Instagram desde que se separou de Bruna Marquezine, a última a ser seguida pelo jogador foi a modelo Elizabeth Turner, de 26 anos, ex namorada do ator Leonardo DiCaprio.
Foto: Reprodução/Instagram
Vegetariana, assim como a atriz brasileira, Elizabeth exibe o corpo definido pelo Instagram onde mosta seu trabalho como modelo de biquínis. A tática de usar o Instagram já foi usada pelo jogador do Paris Saint-Germain quando resolveu conquistar Bruna Marquezine, lá em 2013, depois de ver uma foto da atriz no perfil de uma amiga.
Loira e de olhos claros, Liz, como se identifica nas redes sociais, viveu um romance com Di Caprio no final de 2017, logo depois que ele se separou de Nina Agdal. Na época, o casal foi flagrado nas areias de Malibu, nos Estados Unidos. Ela, que era 17 anos mais nova que o ganhador do Oscar, também acompanhou Di Caprio durante uma viagem em St. Tropez, na França. Por lá, eles estavam a bordo de um iate.
Adepta de um estilo de vida saudável, Elizabeth compartilha fotos malhando, surfando e na praia. Além de estar rodeada de amigas. Porém, a bela ainda não segue Neymar.Saiba mais no iBahia.

Bruna Marquezine faz tatuagem no bumbum e causa na web

Na madrugada desta terça-feira (13), a atriz Bruna Marquezine movimentou as redes sociais com uma nova tatuagem. Ela postou duas fotos em que aparece com uma calcinha e o com o novo desenho: um coração vermelho no bumbum.
Foto: Reprodução/Instagram

A publicação já recebeu mais de 450 mil curtidas e, obviamente, milhares de comentários dos seguidores. "O coração como ele realmente é. Pés no chão", comentou uma fã. "Nada melhor que uma tattoo para expressar o sentimento. Prova que ainda existe AMOR", escreveu outra.

No mês de outubro, Bruna chamou a atenção na internet ao mostrar uma nova tatuagem, que tinha uma palavra escrita de maneira errada. "Respire, seja grato, seja gentil", foram as expressões escritas, em inglês, no pulso da ex-namorada do craque Neymar. A palavra "grateful", no entanto, estava incorreta. No punho da artista aparecia "greatful", palavra que não existe na língua inglesa e os seguidores, obviamente, não perdoaram. "Eita. Escreveram errado. Coitada da Bruninha", afirmou um seguidor. "Aff. Falta de atenção é fogo", disse mais um.Saiba mais no Ibahia.

Chamado de mimado, Neymar rebate seguidor

O jogador Neymar postou um vídeo em seu perfil do Instagram de uma homenagem que o dublador do personagem Goku, do anime Dragon Ball, fez para ele. Um seguidor, então, criticou o atleta nos comentários.
Foto: Reprodução/Instagram
"Vai tomar no seu c*, Neymar. Mimado do car*lho", disparou. O ex-namorado de Bruna Marquezine fez questão de rebater: "No momento só mimado pelo meu filho, minha mãe e às vezes minha irmã. Deus abençoe sua vida e espero que ele tire esse ódio do seu coração. Abraço na sua família".Saiba mais no iBahia.

Bruna Marquezine tatua frase inusitada em francês no braço

No início do mês de outubro, quando ainda namorava o jogador Neymar Jr., a atriz Bruna Marquezine aproveitou sua ida a Paris, na França, para fazer algumas tatuagens com a artista Sabrina Conde. 


Nesta terça-feira (6), a tatuadora divulgou mais um desenho da global. Bruna tatuou a frase 'J'ai faim' ["eu tenho fome", em francês] no braço, além da constelação de leão e uma ramo de flores perto da costela. Os fãs de Marquezine se divertiram com a frase tatuada por ela. "Bru me representa", disse um. "Melhor pessoa [risos]", postou outro. "Você é demais", elogiou mais um.Saiba mais no iBahia.

Giovanna Lancellotti embarca para Paris e aumenta rumores de affair com Neymar

Os rumores de que Giovanna Lancellotti estaria vivendo um affair com Neymar ganharam força nesta semana. Isso porque a atriz vai aproveitar o fim das gravações da novela 'Segundo Sol' para embarcar para Paris, cidade onde o jogador vive, e curtir as férias.

Foto: Reprodução

Em conversa com os jornalistas, durante um evento na noite da terça-feira (06), Giovanna desabafou sobre os boatos de ter sido pivô da separação de Neymar com Bruna Marquezine. 

"A gente sempre foi amigo. Temos dez anos [de amizade]. Eu fico muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisas totalmente sem fundamento. Eu estou solteira e feliz, quero deixar isso bem claro", disse ela.Saiba mais no iBahia.

Bruna Marquezine deixa indireta para Neymar na web: 'Que venha o próximo

Após anunciar o término com o jogador Neymar, Bruna Marquezine continua dando o que falar. Desta vez, o motivo é uma suposta indireta que ela mandou para o jogador através dos seus stories em seu perfil no Instagram, com uma música que fala sobre os ex's, agradece todos eles e ainda fala: que venha o próximo.

Foto: Reprodução/Instagram

O hit é o novo single da cantora Ariana Grande, lançado no domingo (04). Na canção, a artista cita os seus ex-namorados, Big Sean, Ricky Alvarez, Mac Miller e Pete Davidson. Bruna então aproveitou a deixa e fez o mesmo, postando o print da música na rede social com um elogio à artista internacional.

“Musinha fada sensata do pop! Te amo! Que hit, senhores”, disparou. Na tradução literal, a música fala: um me ensinou o amor; um me ensinou a paciência; e um me ensinou a dor; agora, eu sou tão maravilhosa; eu amei e eu perdi, mas não é isso que eu vejo; então, olhe o que eu tenho; olhe o que você me ensinou. Por fim, ela completa dizendo que o próximo já pode vir: “E por isso, eu digo/Obrigada, próximo”.Saiba mais no iBahia.
Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Lancellotti fala sobre ser pivô de término de Neymar e Bruna Marquezine

A atriz Giovanna Lancellotti foi apontada como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar. Nas redes sociais, a global foi questionada após curtir um comentário que falava sobre o rumor. 

Foto: Reprodução

"Gente, que horror isso tudo, na boa! Isso acontece porque as pessoas ficam comentando absurdos! E quando vou apagar (porque não tem NENHUM fundamento) às vezes curte na hora de selecionar. Pelo amor de Deus, tô vivendo minha vida, focada no meu trabalho, parem com isso!!! Que coisa feia", justificou ela.

Uma outra seguidora, então, questionou: "queria saber como você tem paciência de responder gente chata falando coisas sem fundamento?!". "Eu não tenho. Aí é que tá! Haha", rebateu a atriz.

Pensa que a polêmica parou por aí? Após Giovanna negar os rumores, eis que a irmã dela, Gabriela, teria curtindo um outro comentário dizendo que Neymar só estava esperando a atriz terminar com Gian Lucca Ewbank para se aproximar dela. 

"Tu acha bonito tua irmã curtir comentário falando da depressão alheia? Querendo aparecer às custas de outra atriz, é porque tá faltando talento aí, né", disparou uma jovem. Giovanna, mais uma vez, rebateu: "você jura que acha que a menina de 15 anos ia fazer isso de propósito? Bem para dar o que falar mesmo, sendo que esse comentário não tem o menor fundamento? Ah, gente! Pelo amor de Deus, eu curti vários comentários me xingando sem querer na hora de apagar e não vi NENHUM print disso. Engraçado, né?! Vocês estão querendo montar um CIRCO nessa história".Saiba mais no iBahia.

Internauta comenta em publicação de Bruna Marquezine e recebe resposta inusitada da atriz

Após Jair Bolsonaro ser eleito Presidente da República, alguns famosos, que não votaram no candidato, se manifestaram nas redes sociais. Uma imagem está sendo compartilhada entre as celebridades, que mostra duas mãos dadas com a seguinte frase: ninguém solta a mão de ninguém.

Foto:Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine foi uma das artistas que postou a foto em seu Instagram e recebeu um comentário irônico de uma seguidora. "Neymar soltou a sua", afirmou a internauta. Em contra partida, a artista curtiu a mensagem e, outra internauta, comentou: "para, gente! Deve ter sido sem querer".

Sem esperar, Bruna rebateu o post da fã e pontuou que não viu problema no comentário feito. "Eu achei engraçado", respondeu a atriz, de maneira inusitada.Saiba mais no iBahia.

Namoro de Bruna Marquezine e Neymar não resistiu ao intenso convívio

O quarto rompimento de Neymar e Bruna Marquezine, anunciado na noite de quinta-feira (18) pela atriz, em um evento em São Paulo, aconteceu mais uma vez depois de um intenso convívio do agora ex-casal. Foi assim também quando terminaram em junho de 2017, depois de uma longa temporada juntos, com direito a uma viagem em família para a África do Sul e outra para Las Vegas, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução


Assim que terminaram as gravações de "Deus salve o rei", no fim de julho, Bruna Marquezine passou a maior parte do tempo viajando no exterior. Da Grécia, onde comemorou o aniversário, ela seguiu para França para ficar ao lado do jogador.

Entre um compromisso profissional e outro (ela esteve também em Veneza, na Itália), os dois estavam juntos em Paris, de onde postaram vídeos em jantares românticos, passeio na roda-gigante... Bruna e Neymar ficaram mais distante apenas nos dias em que ela foi visitar Sasha em Nova York.

Bruna Marquezine deixou a França no último sábado e chegou ao Brasil no domingo, e seguiu para Fernando de Noronha.

Na quinta, Neymar, de folga do Paris Saint-Germain, esteve em Portugal, torcendo pelo surfista brasileiro Gabriel Medina.Saiba mais no iBahia.

Com roupa chamativa, Neymar se apresenta à seleção e vira meme

Foto:Lucas Figueiredo/CBF
O visual de Neymar chamou as atenções, durante a apresentação do jogador à seleção brasileira, nesta segunda-feira (3) em Nova Jersey (Estados Unidos). Bastante chamativo, o look do craque do Paris Saint-Germain foi bastante criticado pelos internautas.

"Neymar usando essa roupa: nossa q top estiloso demais e esse tênis top pakas outfit 40k. eu usando essa roupa: e esse pobre enrolado em saco de lixo c esse tênis do paraguai", disse um. "E essa roupa de motoboy do Neymar", postou outro. "Chegou Igual o Bruce Lee", escreveu um terceiro.
Foto:Reprodução/iBahia
O meia Lucas Paquetá e o goleiro Hugo Souza, do Flamengo, também se apresentado ao técnico Tite nesta segunda. A seleção brasileira fará os seus dois primeiros amistosos pós-Copa nos próximos dias. Encara os Estados Unidos no dia 7 de setembro, em Nova Jersey, e El Salvador, dia 11, em Washington.