O analista técnico do Sebrae-AM, Vicente Schettini, comenta sobre as oportunidades e desafios de empreender na região.
O analista técnico do Sebrae-AM, Vicente Schettini, comenta sobre as oportunidades e desafios de empreender na região.
A superintendente de desenvolvimento sustentável da FAS, Valcleia Solidade, explica como funciona e as possibilidades do empreendedorismo sustentável na região.
Além de abordar o número crescente de empreendedores na região, principalmente durante a pandemia, os convidados do quarto fórum vão dar dicas para quem quer começar a empreender.
Uma das formas de uso do empreendedorismo é voltada para o uso sustentável de plataformas do metaverso, NFTs e criptomoeda.
O evento acontece nesta sexta-feira (20) às 20h (horário de Manaus), com transmissão simultânea através do Amazon SAT e redes sociais da Fundação Rede Amazônica
O debate vai reunir especialistas de toda a Região Norte, além de mostrar dicas para quem quer começar a empreender.
O projeto vem beneficiando diretamente cerca de 20 produtores da vicinal 2 do P.A Nova Amazônia.
Este ano, o coelhinho da páscoa vai trazer um ovo com sabor inusitado. Você arriscaria provar o ovo de coxinha?
Nesse artigo não vou falar sobre as fórmulas mágicas porque elas não existem, mas sim sobre os mecanismos ideais para dar o ponta pé inicial em um possível grande empreendimento digital.
Empoderamento feminino e o empoderamento materno será levado, por meio da economia criativa, às mães do município de Beruri, interior do Amazonas, nos dias 18 e 19 de dezembro
A provocação é para termos essa visão de mensurar os impactos dos custos e a projeção de resultados para selecionar as melhores opções.
Administrar e empreender é sinônimo de inovação e sair da zona de conforto
Empresária resolveu fugir dos tradicionais sandubas com carne e queijo e apostar nos blends paraense para encantar os clientes.
Devido ao mercado de trabalho nada animador para pessoas LGBTQIA+, muitos buscam soluções no empreendedorismo para garantir renda
O palestrante destaca que a ideia é apresentar os objetivos de uma aceleração, com foco especial nas pessoas
Empreendedores que se engajarem nesta jornada desfrutarão infalivelmente do 'Oceano Verde', pois não existe transparência e sustentabilidade sem mudança de um modelo mental.
A proposta do curso está alicerçada na busca de oportunidades concretas de implementação de negócios e alternativas sustentáveis que sejam capazes de criar diferenciais competitivos para os negócios na Amazônia.