Prefeitura de Manaus libera parte da Avenida Djalma Batista após obras

A Prefeitura de Manaus liberou uma das pistas da Avenida Djalma Batista, após obras, na tarde desta quarta-feira (21). Apenas ônibus que trafegam no sentido bairro ainda não podem passar pelo local. Intervenção durou 12 dias. Obra é para desvio da rede de drenagem.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisa identifica fatores climáticos e sociais associados aos acidentes ofídicos no Pará

Pesquisa publicada em periódico internacional destaca a influência das condições socioeconômicas e ambientais na ocorrência de acidentes com serpentes na Amazônia.

Leia também

Publicidade