Mais de 25 veículos são apreendidos durante operação ‘Lei Seca em Manaus

MANAUS – Mais de 25 veículos foram apreendidos pelo Departamento Estadual de Transito do Amazonas (Detran-AM) entre a noite de sexta-feira (30/01) e  a madrugada de domingo (01/02), durante blitzes da operação Lei Seca, realizadas na capital. No total, 53 motoristas foram autuados durante as operações realizadas pelo órgão estadual de trânsito, com apoio do Batalhão de Trânsito, Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam) e o grupo Fera, da Polícia Civil. Nove motoristas foram flagrados dirigindo embriagados. Durante as blitze da Lei Seca, o Detran-AM flagrou seis pessoas dirigindo sem possuir Carteira Nacional de habilitação (CNH), desse total três haviam ingerido bebida alcoólica, sendo que um deles transportava a mulher e dois filhos.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Sisan 20 anos: cerca de 3,6 milhões de pessoas saíram da situação de fome na Região Norte entre 2022 e 2024

Resultados refletem os efeitos da retomada do Sisan; número de adesões municipais ao sistema saltou de 33 para 294 entre 2022 e 2026

Leia também

Publicidade