Sinal analógico de TV em Manaus será desligado em maio

O sinal analógico de TV será desligado dia 30 de maio em Manaus, Careiro da Várzea e Iranduba, no Amazonas. Para quem ainda não possui televisão com conversor digital, basta adquirir um kit e muitas pessoas não sabem que podem obtê-lo gratuitamente.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Estudo alerta para impactos ambientais em lagos do Pará e reforça necessidade de monitoramento

O estudo nos lagos foi desenvolvido pelo Laboratório de Pesquisa em Monitoramento Ambiental Marinho da UFPA, vinculado ao Instituto de Geociências (IG).

Leia também

Publicidade