Como baixar o áudio de vídeos do YouTube diretamente pelo celular

YouTube é um grande nome no mundo da Internet. Hoje iremos mostrar como baixar o áudio dos vídeos do youtube diretamente no seu celular. As pessoas gostam de vídeos no YouTube, mas em algum momento eles só querem o mp3 desses vídeos, por diversos fatores, dentre eles está o baixo poder de armazenamento dos dispositivos, no qual um arquivo de áudio ocupa menos espaço que um vídeo. Atualmente existem diversos aplicativos que nos dão suporte a este serviço, dentre ele está o Peggo um serviço online e gratuito que só existia na web no qual conquistou muitos internautas que usam o YouTube.A novidade é que o Peggo acaba de ser lançado para dispositivos móveis, por enquanto somente a edição para Android está disponível. Este aplicativo conta com exatamente as mesmas funções do software original e é uma forma excelente de baixar melodias em MP3 diretamente através de seu celular, sem precisar de um computador.Ele ainda não está sendo distribuído na Google Play, logo, é necessário clicar aqui para adquirir o APK, por esse motivo é necessário que seu smartphone esteja desbloqueado para instalar fontes externas.

Foto:Tela Inicial do Aplicativo

Em sua tela inicial, basta inserir o link do vídeo que deseja transformar em áudio ou realizar uma busca pelo vídeo desejado. Quando achá-lo, toque nela e use o slider para definir qual parte do vídeo será transformada em MP3 (útil para quem quer pegar somente um trecho de uma melodia para usar como ringtone).Caso queira, ative as opções “Remove Silence” (para remover o silêncio que inicia e termina os clipes) e “Normalize” (para equalizar o volume). O usuário também pode editar o título da canção e seu artista. Com tudo pronto, toque no botão azul escrito “Record MP3”; a tarefa será colocada na lista de downloads interna do Peggo e uma notificação push será emitida quando ele terminar de baixar o documento.

Foto:Tela Interna do Aplicativo

Através da janela de configurações, você consegue fazer alterações diversas no funcionamento do app, como desativar a detecção automática de metadados, desligar as notificações supracitadas, mudar o diretório-padrão no qual os arquivos são salvos e até mesmo escolher a qualidade do áudio dos MP3 baixados (as opções são 256 kbps, 128 kbps, 96 kbps e 64 kbps). Infelizmente, a qualidade de 320 kbps não é suportada pelo serviço.Fonte: TecMundo

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Victor Xamã: a renovação do rap que vem da Amazônia

Expoente do estilo na região Norte, artista chama atenção por timbre grave e rimas que falam do cotidiano de quem vive entre as agruras da cidade grande e a maior floresta do mundo.

Leia também

Publicidade