Netflix anuncia cancelamento de Sense8

Para os fãs da série original da Netflix, Sense8, a quinta-feira (1°) não foi muito boa. Criação das irmãs Lilly e Lana Wachowski (Matrix), a série teve seu cancelamento oficial anunciado. Muito se especulava nas redes sociais, mas a confirmação deixou os fãs decepcionados.

O seriado conta a história de um grupo de oito pessoas em diversos países que compartilhar uma profunda conexão entre si. A segunda temporada estreou em 5 de maio e causou furor com os rumos da história.  

Em nota oficial, a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, falou sobre o cancelamento: “Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso”.

O ator Brian J. Smith, que interpretava o policial Will Gorski, foi um dos primeiros a se despedir da produção publicamente. Smith já havia dado indícios da possibilidade, quando usou a #RenewSense8. “Desculpe, pessoal. Obrigado por sua paixão e pelo apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor pela série”, declarou pelo Twitter.

O perfil oficial também no Twitter, da Netflix no Brasil, publicou um vídeo de despedida. Assista:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Mais da metade da extração ilegal de madeira no Amazonas se concentra em 4 municípios na região da BR-319

Canutama, Humaitá, Lábrea e Manicoré, são os municípios situados na área e concentraram 57% de toda a madeira extraída ilegalmente no Estado.

Leia também

Publicidade