Conviction
Conviction é uma série criada por Liz Friedman (Elementary, Jessica Jones) e Liz Friedlander (Stalker e The Secret Circle). Trata-se de um drama político no qual Hayes Morrison (Hayley Atwell, de Agent Carter), filha rebelde de um ex-presidente dos EUA, é obrigada a assumir o comando da Conviction Integrity Unit, na qual trabalhará ao lado de investigadores, advogados e especialistas forenses. O objetivo da unidade é reexaminar casos nos quais possam existir suspeitas de condenações injustas. Após o (injusto) cancelamento de Marvel’s Agent Carter, Conviction vem para suprir a falta que Hayley faria na televisão – e alguns telespectadores estão chamando a série da ABC de nova Scandal. Será?
Designated Survivor
Kiefer Sutherland está de volta ao horário nobre da TV americana como Tom Kirkman no thriller conspiratório Designated Survivor. Um servidor público, Kirkman no caso, é o único sobrevivente depois de um ataque desastroso ao Capitólio Nacional em Washington. Tom terá que, então, lutar para proteger seu país e sua própria família de viver no extremo caos. Confesso que é o meu tipo de série. Tem Kiefer e Maggie Q no elenco, então é uma garantia da minha atenção e a série tem exibição garantida na Netflix. Agora é esperar uma renovação.
The Exorcist
Tomás Ortega (Alfonso Herrera) é um padre progressista, ambicioso e compreensivo, que coordena uma pequena paróquia localizada no subúrbio de Chicago em The Exorcist. Quando um caso de possessão demoníaca aflige a família Rance, que integra a paróquia, os padres Tomás e Marcus (Ben Daniels) unem-se, além das diferenças, para enfrentar o maior desafio de suas vidas. A série conquistou os fãs logo no piloto. No entanto, infelizmente, ela está semanalmente despencando no ibope. O canal FX, novamente, mostra não conseguir carregar e valorizar um bom conteúdo e os fãs da série estão esperando o eminente cancelamento.
Better Things
Better Things foi criada por Louis C.K. e Pamela Adlon, ambos de Lucky Louie e Louie. A comédia apresenta a vida de Sam (Adlon), uma atriz que luta para se estabelecer na carreira e criar suas três filhas, interpretadas por Mikey Madison, Riley Watson e Olivia Edward. Sem medir palavras, ela enfrenta problemas em seu trabalho e no relacionamento com as filhas e amigos. A série foi renovada para uma segunda temporada.
This is Us
This is Us é a surpresa da temporada. O piloto conquistou a pontuação máxima de melhor estreia, superando How to Get Away with Murder do site Banco de Séries, o que é uma enorme conquista. A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos, Kevin (Justin Hartley), um ator que está cansado do que faz, Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Sterling K. Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. A série tinha tudo para ser um cancelamento certo, mas os americanos estão adorando esse retorno ao Universo cotidiano bem típico das séries americanas – e os brasileiros também estão amando.
Pitch
Pitch acompanha a vida de Ginny (Kylie Bunbury, de Tut, Under The Dome) que faz carreira como jogadora de baseball, tornando-se a primeira mulher a ser contratada por uma grande liga.
Timeless
Com uma pegada de Doctor Who aqui e ali, o roubo de uma máquina do tempo é o primeiro de uma série de crimes temporais misteriosos em Timeless que levam um cientista, um soldado e uma professora de história a se lançarem numa busca desesperada através do passado para interromper o louco que quer destruir os Estados Unidos. Os três precisam tomar cuidado com suas ações, pois nunca se sabe qual movimento gerará consequências irreversíveis. Tem futuro?
No Tomorrow
A comédia romântica No Tomorrow, acompanha uma analista de riscos que se apaixona por um rapaz de espírito livre que leva a vida sem se importar com o que está do outro lado da esquina, pois acredita que o apocalipse está chegando.
Divorce
Frances (Sarah Jessica Parker) está muito frustrada com o casamento que tem com Robert (Thomas Haden Church). Ela pensa seriamente em se divorciar e antes de tomar a decisão acaba se envolvendo com um professor de literatura. Outra série que prometeu muito, mas não agradou o público.
Berlin Station
A história acompanha as atividades do agente da CIA Daniel Meyer (Richard Armitage, de Strike Back, Hannibal, Spooks), que está em uma missão secreta em Berlim, Alemanha. Com a ajuda do veterano Hector DeJean (Rhys Ifans, de Elementary), Daniel tenta identificar quem é Thomas Shaw, responsável por divulgar para o público informações secretas do governo. Durante suas investigações, ele se depara com uma conspiração que liga o caso a Washington. Os dois primeiros episódios vazaram e garantiram ótimas notas no Banco de Séries.
Fonte: Garotas Geek e Youtube.