Fique de olho: 10 estreias de séries imperdíveis em 2016!

Conviction 

Foto:Garotas Geeks.
Conviction é uma série criada por Liz Friedman (Elementary, Jessica Jones) e Liz Friedlander (Stalker e The Secret Circle). Trata-se de um drama político no qual Hayes Morrison (Hayley Atwell, de Agent Carter), filha rebelde de um ex-presidente dos EUA, é obrigada a assumir o comando da Conviction Integrity Unit, na qual trabalhará ao lado de investigadores, advogados e especialistas forenses. O objetivo da unidade é reexaminar casos nos quais possam existir suspeitas de condenações injustas. Após o (injusto) cancelamento de Marvel’s Agent CarterConviction vem para suprir a falta que Hayley faria na televisão – e alguns telespectadores estão chamando a série da ABC de nova Scandal. Será?

Designated Survivor

Foto:Garotas Geek.
Kiefer Sutherland está de volta ao horário nobre da TV americana como Tom Kirkman no thriller conspiratório Designated Survivor. Um servidor público, Kirkman no caso, é o único sobrevivente depois de um ataque desastroso ao Capitólio Nacional em Washington. Tom terá que, então, lutar para proteger seu país e sua própria família de viver no extremo caos. Confesso que é o meu tipo de série. Tem Kiefer e Maggie Q no elenco, então é uma garantia da minha atenção e a série tem exibição garantida na Netflix. Agora é esperar uma renovação.

The Exorcist

Foto:Garotas Geek.
Tomás Ortega (Alfonso Herrera) é um padre progressista, ambicioso e compreensivo, que coordena uma pequena paróquia localizada no subúrbio de Chicago em The Exorcist. Quando um caso de possessão demoníaca aflige a família Rance, que integra a paróquia, os padres Tomás e Marcus (Ben Daniels) unem-se, além das diferenças, para enfrentar o maior desafio de suas vidas. A série conquistou os fãs logo no piloto. No entanto, infelizmente, ela está semanalmente despencando no ibope. O canal FX, novamente, mostra não conseguir carregar e valorizar um bom conteúdo e os fãs da série estão esperando o eminente cancelamento.

Better Things

Foto:Garotas Geeks.

Better Things foi criada por Louis C.K. e Pamela Adlon, ambos de Lucky Louie e Louie. A comédia apresenta a vida de Sam (Adlon), uma atriz que luta para se estabelecer na carreira e criar suas três filhas, interpretadas por Mikey Madison, Riley Watson e Olivia Edward. Sem medir palavras, ela enfrenta problemas em seu trabalho e no relacionamento com as filhas e amigos. A série foi renovada para uma segunda temporada.

This is Us

Foto:Garotas Geeks.
This is Us é a surpresa da temporada. O piloto conquistou a pontuação máxima de melhor estreia, superando How to Get Away with Murder do site Banco de Séries, o que é uma enorme conquista. A série é uma crônica da relação de um grupo de pessoas que nasceram no mesmo dia, incluindo Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), um casal esperando trigêmeos, Kevin (Justin Hartley), um ator que está cansado do que faz, Kate (Chrissy Metz), uma mulher tentando perder peso e Randall (Sterling K. Brown) um homem rico à procura de seu pai biológico. A série tinha tudo para ser um cancelamento certo, mas os americanos estão adorando esse retorno ao Universo cotidiano bem típico das séries americanas – e os brasileiros também estão amando.

Pitch

Foto:Garotas Geeks.
Pitch acompanha a vida de Ginny (Kylie Bunbury, de Tut, Under The Dome) que faz carreira como jogadora de baseball, tornando-se a primeira mulher a ser contratada por uma grande liga.

Timeless 

Foto:Garotas Geeks.
Com uma pegada de Doctor Who aqui e ali, o roubo de uma máquina do tempo é o primeiro de uma série de crimes temporais misteriosos  em Timeless que levam um cientista, um soldado e uma professora de história a se lançarem numa busca desesperada através do passado para interromper o louco que quer destruir os Estados Unidos. Os três precisam tomar cuidado com suas ações, pois nunca se sabe qual movimento gerará consequências irreversíveis. Tem futuro?

No Tomorrow

Foto:Garotas Geeks.
A comédia romântica No Tomorrow, acompanha uma analista de riscos que se apaixona por um rapaz de espírito livre que leva a vida sem se importar com o que está do outro lado da esquina, pois acredita que o apocalipse está chegando.



Divorce

Foto:Garotas Geeks.
Frances (Sarah Jessica Parker) está muito frustrada com o casamento que tem com Robert (Thomas Haden Church). Ela pensa seriamente em se divorciar e antes de tomar a decisão acaba se envolvendo com um professor de literatura. Outra série que prometeu muito, mas não agradou o público.

Berlin Station

Foto:Garotas Geeks.

A história acompanha as atividades do agente da CIA Daniel Meyer (Richard Armitage, de Strike Back, Hannibal, Spooks), que está em uma missão secreta em Berlim, Alemanha. Com a ajuda do veterano Hector DeJean (Rhys Ifans, de Elementary), Daniel tenta identificar quem é Thomas Shaw, responsável por divulgar para o público informações secretas do governo. Durante suas investigações, ele se depara com uma conspiração que liga o caso a Washington. Os dois primeiros episódios vazaram e garantiram ótimas notas no Banco de Séries.




Fonte: Garotas Geek e Youtube.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Victor Xamã: a renovação do rap que vem da Amazônia

Expoente do estilo na região Norte, artista chama atenção por timbre grave e rimas que falam do cotidiano de quem vive entre as agruras da cidade grande e a maior floresta do mundo.

Leia também

Publicidade