3% – Eles são os Ricos Líderes do Processo

Já estreou no Netiflix a 1º temporada da série 3% com todos os episódios. Neste mundo separado entre a maioria miserável e os 3% da elite, João Miguel interpreta o diretor da cruel seleção que envia jovens ao Mar Alto. Mel Fronkowiack vive sua esposa, uma das entrevistadoras do Processo, enquanto Viviane Porto é a analista que vigia as provas e o próprio diretor.

Os três poderiam ser os principais vilões de 3%, primeira série brasileira da Netflix. Mas eles preferem enxergar o sistema como o verdadeiro culpado pela perversa competição entre jovens.

Quem vai conseguir chegar ao Mar Alto? O que você faria para não perder essa chance?Assista o trailer:

Fonte: Adoro Cinema e Youtube.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Tartarugalzinho é cenário de livro que conta história de mulheres encantadas

Obra 'As Três Marias Encantadas de Tartarugalzinho', do escritor Marven Junius Franklin, mistura lendas e questões ambientais em história que se passa no município que fica ao leste do Amapá.

Leia também

Publicidade