‘O outro lado’: Patrick revela a Elizabeth que Clara corre risco de vida

No capítulo desta terça-feira de “O outro lado do paraíso”, Patrick (Thiago Fragoso) tem uma conversa franca com Elizabeth (Gloria Pires) e conta que Clara (Bianca Bin) precisa se vingar de Sophia (Marieta Severo), caso contrário poderá perder a vida.

“Clara vai enfrentar a Sophia. Sua última vingança”, diz o advogado. “Meu Deus, isso é tão perigoso”, assusta-se a namorada de Renan (Marcello Novaes). “Mas se ela não fizer isso, corre risco de vida”, argumenta ele. “Risco de vida?”, surpreende-se a também mãe de Adriana (Julia Dalavia). “Nós descobrimos que a Sophia é uma assassina. O Gael (Sergio Guizé) acha, e eu também penso, que a Clara pode ser seu próximo alvo”, revela Patrick.

Elizabeth aposta que a vilã não seria tão audaciosa: “A Sophia não se atreveria tanto”. “Se ela correr o risco de perder a mina de esmeraldas, liquida a Clara primeiro. Tenha certeza”, retruca o advogado.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Novo santuário de árvores gigantes na Amazônia é revelado no oeste do Pará

No novo santuário, cientistas descobriram pelo menos mais 38 árvores de grande porte, duas delas com mais de 80 metros de altura.

Leia também

Publicidade