Dois meninos e três meninas, com idades entre quatro meses e um ano, são suspeitos de estarem com sarampo em Manaus (AM). Todos os casos estão em investigação. O mais recente foi identificado na manhã de sábado (10).
Amazonas tem disponibilidade de leitos de UTI abaixo da média nacional, e acesso é concentrado na rede suplementar, revelando forte desigualdade em relação aos pacientes do SUS.