Saúde Mulheres denunciam constantes casos de mortes de recém-nascidos em Lábrea, no AM Por Redação 2 de maio de 2018 FacebookTwitterLinkedinWhatsAppO email Algumas mulheres têm denunciado constantes casos de mortes de recém-nascidos em Lábrea, no Amazonas. Elas revelaram que a situação se arrasta há anos e que bebês já foram colocados em garrafas pets e ou em baldes para improvisar incubadoras. TagsAmazonascriançashospitalLábreamorte FacebookTwitterLinkedinWhatsAppO email Publicidade Publicidade Relacionadas: #Série l Superfrutas da Amazônia: cupuaçu, o sabor da Amazônia Rebeca Almeida - Avanço das chuvas intensas gera alerta para prevenção de doenças no Amazonas Redação - Fumaça das queimadas custa R$ 17,6 milhões por ano à saúde pública na Amazônia e Cerrado, aponta estudo Redação - Mais acessadas: Redação - Ano eleitoral acende alerta sobre florestas públicas não destinadas da AmazôniaBoletim destaca que as eleições de 2026 podem influenciar diretamente a proteção das florestas públicas não destinadas da Amazônia. Quais lendas inspiraram as toadas dos bois no Festival de Parintins 2026? Redação - Árvore da campinarana amazônica resiste à seca, mas sofre com alagamento prolongado, revela estudo Redação - “O Governo do Brasil está preparado”, afirma ministro Capobianco sobre combate ao El Niño Redação - Portal Amazônia responde: é possível usar a marca dos bois-bumbás de Parintins? Rebeca Almeida - Leia também Virologista alerta para importância da cobertura vacinal no monitoramento de vírus e arboviroses no Brasil Redação - #Série l Superfrutas da Amazônia: cupuaçu, o sabor da Amazônia Rebeca Almeida - Avanço das chuvas intensas gera alerta para prevenção de doenças no Amazonas Redação - Fumaça das queimadas custa R$ 17,6 milhões por ano à saúde pública na Amazônia e Cerrado, aponta estudo Redação - Publicidade