FVS afirma que não há confirmação de sarampo em Manaus

Subiu para 17 o número de casos suspeitos de sarampo em Manaus (AM). Em entrevista à CBN Amazônia, o diretor presidente da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), Bernardino Albuquerque, afirmou que não há confirmação da doença. Ele recomenda atenção aos sintomas e vacinação. 
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pacientes do SUS no Amazonas têm cinco vezes menos acesso a leitos de UTI do que usuários de planos de saúde, aponta pesquisa

Amazonas tem disponibilidade de leitos de UTI abaixo da média nacional, e acesso é concentrado na rede suplementar, revelando forte desigualdade em relação aos pacientes do SUS.

Leia também

Publicidade