Função da imprensa na difusão de informações sobre o câncer é discutida em congresso no AM

O Amazonas foi o primeiro Estado do País a proporcionar a vacinação gratuita contra o vírus HPV para meninas. A imprensa teve um papel fundamental para que a ideia, até então difícil de ser colocada em prática, pudesse se tornar realidade. Esse é um dos temas discutidos por diversos profissionais durante o 4° Congresso Pan-Amazônico de Oncologia, que aconteceu até este sábado (25) em Manaus (AM).Ouça na íntegra o relato da ginecologista Mônica Bandeira sobre ao pioneirismo do Estado na busca pela vacina contra o HPV:

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Entenda por que existe a divisão de Alto, Médio e Baixo Solimões e quais municípios do Amazonas pertencem à essas regiões

A divisão é informal, mas baseada no caminho que o Rio Solimões percorre servindo como referência de localização no estado do Amazonas.

Leia também

Publicidade