Amazonas registra segunda morte de paciente com suspeita do novo Coronavirus

O paciente, de 46 anos, foi internado na manhã desta sexta-feira (27), e tinha histórico de comorbidades como asma e doença cardiovascular crônica

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) informou que faleceu, nesta sexta-feira (27), um homem com suspeita do novo Coronavírus, que estava internado no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Abdel Aziz.

O paciente, de 46 anos, foi internado na manhã de desta sexta, e tinha histórico de comorbidades como asma e doença cardiovascular crônica. O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) realizou a coleta de amostras biológicas do paciente e o resultado ficará pronto neste sábado (28).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Pesquisador publica estudo sobre um dos mamíferos mais esquivos da Amazônia: a cuíca-de-cauda-peluda

Trabalho colaborativo é a maior compilação já feita sobre a cuíca-de-cauda-peluda, um marsupial arborícola raro e pouco registrado em toda a bacia amazônica.

Leia também

Publicidade