Centro de tecnologia oferece vagas de emprego em diversas áreas tecnológicas para Roraima

As vagas disponíveis são para os cargos de designer, analista de sistemas, desenvolvedor, analista de negócios, analista de dados e engenheiro de dados

A FPF Tech é um Centro de Tecnologia e Inovação privado, e está ofertando vagas de empregos para Roraima nas áreas de Indústria 4.0, Big Data, Cloud Computing, IOT, Segurança Cibernética, Biotecnologia, Inteligência Artificial, Tecnologias Móveis e Assistivas, Teste de Software e Capacitação Tecnológica.

De acordo com os dados de um levantamento realizado pela Catho, site brasileiro de classificados de empregos, as empresas que buscam profissionais do ramo da tecnologia aumentaram desde o início da pandemia. Para se ter uma ideia, a procura por cientistas de dados chegou a crescer em 252% e para desenvolvedores o crescimento foi de 174%.

Foto: Shutterstock

 Segundo Joana Pontes, People Business Partner na FPF Tech, atuar na área de tecnologia fornece uma valorização profissional. Em contrapartida, a instituição requer que o profissional goste de aprender e mantenha-se atualizado. “As possibilidades de aprimoramento e qualificação que a área tecnológica possibilita são únicas, pois estar em contato com novas tecnologias requer um aprendizado profissional e acadêmico constante, por isso, os profissionais que queiram atuar nesse ramo também precisam buscar conhecimento e aproveitar as oportunidades que essa área fornece”, destaca.

As vagas disponíveis em Roraima são para os cargos de Designer, Analista de Sistemas – Agile Master, Desenvolvedor – Front-end, Desenvolvedor – Back-end, DevOps, Analista de Negócios, Analista de Dados, Engenheiro de Dados – Sênior e Analista de Testes.

Os interessados podem acessar o site disponibilizado pela empresa ou enviar e-mail para r@fpf.br.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Quantas agremiações concorrem ao Festival Folclórico de Santarém? Saiba a resposta dessa e outras curiosidades

O Festival Folclórico de Santarém, no oeste do Pará, é realizado há 48 anos e busca valorizar a cultura e a história do município, através das modalidades folclóricas como carimbó e outras danças.

Leia também

Publicidade