O bombeiro e pescador João Cordeiro estava atrás de peixes da espécie Tucunaré, quando acabou encontrando um novo amigo.
O pescador influencer João Cordeiro posta vídeos em suas redes sociais de pescaria na Amazônia, principalmente no rio Madeira, em Rondônia. Ele compartilha os momentos em suas redes sociais e de vez em quando ele lida com situações um tanto inusitadas.
Este ano, o pescador fez um registro onde ele mostrava uma ‘invasão’ de candirus em seu caiaque, enquanto fisgou um peixe da espécie Pirarara. Segundo o pescador, que deu uma entrevista para o Portal Amazônia na época, eram mais de 30 candirus espalhados pelo caiaque, roupas e acessórios.
Saiba mais:“A gente tem sustos assim”, diz pescador que teve o caiaque “invadido” por candirus em Porto Velho
Praticante da pesca esportiva, desta vez, enquanto procurava por tucunarés, João flagrou o momento em que estava sendo ‘seguido’ por uma figura inusitada.
Um peixinho estava observando e seguindo o pescador, que, ao notar sua presença, começou a filmar. Após pegá-lo na mão, o peixinho se escondeu, mas em seguida retornou ao seu novo amigo.
No vídeo, é possível perceber que João segura na mão algumas vezes e o devolve para a água, mas o peixinho acaba retornando ao pescador, como se estivesse brincando. Confira: