Governo abre chamamento público para compra de alimentos a escolas de Porto Velho

A abertura da seleção está marcada para o dia 14 de maio, na escola Major Guapindaia, na capital. Podem participar os empreendedores e produtores da agricultura familiar

A Superintendência Estadual de Licitações (Supel) divulgou um edital de chamamento público para compra de alimentos da agricultura familiar que serão usados nas escolas da rede estadual em Porto Velho. Confira o edital.

De acordo com a Supel, a abertura da seleção está marcada para o dia 14 de maio, na escola Major Guapindaia, na capital. Podem participar os empreendedores e produtores da agricultura familiar.

Foto: Divulgação

A compra desses alimentos, segundo o governo, tem objetivo de cumprir diretrizes dos programas nacional e estadual de aquisição de alimentação escolar e fortalecer a agricultura familiar, amenizando os reflexos econômicos da pandemia do novo coronavírus.

Ao todo, devem ser disponibilizados R$ 3,7 milhões para a contratação, sendo que o limite individual para cada produtor é de R$ 20 mil.

A documentação pode ser entregue no próprio dia 14 de maio, às 9h, ou em data posterior, já que o processo é para abastecimento durante todo o restante do ano de 2020.

Conforme a Supel, cerca de 42 produtos devem ser adquiridos. Entre eles estão polpas, frutas, verduras, legumes, pescados, dentre outros.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Três sítios arqueológicos para conhecer a história de Roraima

Atualmente, o estado possui 491 sítios arqueológicos registrados no Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e  cadastrados no Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão (SICG), banco de dados oficial do órgão.

Leia também

Publicidade