Governo abre chamamento público para compra de alimentos a escolas de Porto Velho

A abertura da seleção está marcada para o dia 14 de maio, na escola Major Guapindaia, na capital. Podem participar os empreendedores e produtores da agricultura familiar

A Superintendência Estadual de Licitações (Supel) divulgou um edital de chamamento público para compra de alimentos da agricultura familiar que serão usados nas escolas da rede estadual em Porto Velho. Confira o edital.

De acordo com a Supel, a abertura da seleção está marcada para o dia 14 de maio, na escola Major Guapindaia, na capital. Podem participar os empreendedores e produtores da agricultura familiar.

Foto: Divulgação

A compra desses alimentos, segundo o governo, tem objetivo de cumprir diretrizes dos programas nacional e estadual de aquisição de alimentação escolar e fortalecer a agricultura familiar, amenizando os reflexos econômicos da pandemia do novo coronavírus.

Ao todo, devem ser disponibilizados R$ 3,7 milhões para a contratação, sendo que o limite individual para cada produtor é de R$ 20 mil.

A documentação pode ser entregue no próprio dia 14 de maio, às 9h, ou em data posterior, já que o processo é para abastecimento durante todo o restante do ano de 2020.

Conforme a Supel, cerca de 42 produtos devem ser adquiridos. Entre eles estão polpas, frutas, verduras, legumes, pescados, dentre outros.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Projeto leva ópera a estudantes de escola pública da zona sul de Manaus

Alunos do Centro de Educação de Tempo Integral (CETI) Cinthia Régia Gomes do Livramento, localizado na zona sul de...

Leia também

Publicidade