Fica em casa: aniversário surpresa online conta com 30 convidados em Porto Velho

Cada um dos convidados recebeu em suas casas um bolo “moca” — de castanha de caju — via delivery

Em quarentena com a esposa e a filha, Almir Belarmino ganhou uma festa surpresa de aniversário com direito a bolos e quase 30 convidados, mas com um detalhe, todos comemoraram de suas próprias casas. Completando 56 anos nesta quarta-feira (25), a festa teve o tema “Fica em Casa”.

Cada um dos convidados recebeu em suas casas um bolo “moca” — de castanha de caju — via delivery.

Junto com os bolos, um recadinho: “Passamos por um momento de distanciamento social, devido à pandemia do novo coronavírus, mas seguimos em frente! Hoje Almir completa mais um ano de vida e como sempre com muita saúde e disposição, temos que ser gratos”.

Almir Belarmino ganhou festa surpresa. Foto: Arquivo Pessoal

 Após receberem o bolo, os parentes e amigos enviaram vídeos para Almir, além do tradicional “parabéns pra você”, as mensagens foram carregadas de esperança. Todos desejam estar juntos, em breve, quando a crise acabar.

A ideia de comemorar — respeitando o distanciamento social — foi de Márcia Caetano, esposa de Almir, eles estão juntos há 22 anos, e agora em quarentena com a filha.

Foto: Arquivo Pessoal

A organização da surpresa começou no último domingo (22). Márcia criou um grupo de WhatsApp, onde enviou os convites e informou os horários em que os bolos chegariam à cada convidado.

“Gostaríamos muito que todos estivessem aqui conosco, mas isso faz parte. Vai passar. Com o bolo cada um na sua casa faz sua homenagem. É uma maneira de dizer que amamos o Almir. O lema é ficar em casa”, disse Márcia no convite.

O aniversariante passou esta manhã emocionado, recebendo com carinho as felicitações. “Pegamos ele de surpresa. Brasileiro sempre dá um jeito de comemorar”, comentou Márcia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

PIB do Amazonas cresce 3,27% em 2022, acima da média nacional

O Amazonas mostrou força econômica com o setor de serviços e a indústria, com dados divulgados pela Sedecti após dois anos necessários para consolidação.

Leia também

Publicidade