Prefeito de Manaus anuncia reforma administrativa

O prefeito de Manaus (AM), Arthur Virgílio Neto, anunciou uma reforma administrativa nesta sexta-feira (6) durante entrevista exclusiva à CBN Amazônia. De acordo o prefeito, Fábio Alho assume a Agência Reguladora do Município e outras secretarias podem ser fundidas.
Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Âmbar é a nova distribuidora de energia no Amazonas

A Âmbar Energia irá concentrar investimentos em três frentes estratégicas: modernização da rede de distribuição, aumento da eficiência operacional e reequilíbrio econômico-financeiro da concessionária.

Leia também

Publicidade