Conheça Waldez, o candidato que vai ocupar pela quarta vez a cadeira de governador do AP

Filho do seringueiro Otacílio Silva e da dona de casa Isaura Góes foi reeleito governador do Amapá neste domingo 
Antônio Waldez Góes da Silva, nascido em Gurupá, no Pará, em 29 de outubro de 1964, é o mais novo de 16 irmãos. Filho do seringueiro Otacílio Silva e da dona de casa Isaura Góes foi reeleito governador do Amapá neste domingo (28).  

Foto: Reprodução/Facebook

É um político brasileiro filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). Em 2010, logo depois de deixar o cargo para concorrer ao Senado, foi preso pela Polícia Federal, acusado de desviar recursos públicos, mas no ano passado, foi inocentado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que entendeu não haver provas suficientes contra ele.

Waldez é atual governador do Amapá, e foi reeleito, com 52,35% dos votos, para ocupar, pela quarta vez, a cadeira de governador do Palácio do Setentrião.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Arquiteto Vilanova Artigas deixou três marcas permanentes na paisagem urbana do Amapá 

O arquiteto foi responsável pelos projetos do atual prédio do Comando da Polícia Militar, da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinf) e da Escola Estadual Tiradentes.

Leia também

Publicidade