Suspeitos de matar universitário em lan house são apresentados em Manaus

http://redacao.portalamazonia.cworks.com.br/fileadmin/user_upload/acervo/Radar10/RADAR10-SUSPEITOS_DE_MATAR_UNIVERSITARIO-EM_-LAN-HOUSE-FTO-ANA_GRAZIELA_MAIA.jpgMANAUS – Albert Duarte Ferreira, de 20 anos e o suposto comparsa, Joab da Silva Alencar, também, de 20 anos, mais conhecido como Sarna, foram apresentados à imprensa na manhã desta quarta-feira (6), pela Polícia Civil do Amazonas. Os dois homens são suspeitos de matar o universitário Lucas de Souza Magalhães, de 21, no dia 30 de dezembro, em uma lan house no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Em depoimento à polícia, Albert disse que ‘a intenção não era de matar o jovem, apenas roubar o estabelecimento’.

Segundo informações da Polícia, o terceiro suspeito, o mototaxista Wuandersson Carlos Braga, que teria repassado a informação de que no local haveria R$ 5 mil, continua foragido. O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ( DEHS), Ivo Martins, informou que o suspeito Joab da Silva teria fornecido o armamento utilizado no crime. A dupla foi autuada por latrocínio e segue para o Complexo Penitenciário Anísio Jobim, até julgamento.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

1° do Norte: autor amapaense Gian Danton recebe principal título dos quadrinhos no país

Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.

Leia também

Publicidade