Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Whindersson Nunes revela primeira coisa que comprou com o dinheiro da web

Whindersson Nunes revela primeira coisa que comprou com o dinheiro da web
Neste domingo (20), o youtuber Whindersson Nunes participou do programa Tamanho Família, que é comandado por Marcio Garcia. Ele foi acompanhado dos pais, Hidelbrando e Valdenice, e da esposa Luísa Sonza. No palco, o comediante se emocionou com a homenagem dos familiares e ao falar das dificuldades que já enfrentou antes da fama.
Foto:Reprodução/iBahia
No programa, Whindersson relembrou a origem humilde, falou sobre momentos do início de sua carreira e o que fez com o primeiro dinheiro que conquistou com seu trabalho na web. "Era Dia dos Pais, e eu falei: 'Mãe, vamos dar uma televisão para o pai?'. A gente tinha uma tv pequenininha, há 14 anos a mesma televisão em casa... Era aquela que quando quebra o botão tem que apertar com o lápis", contou.

"Aí, o primeiro dinheiro que eu ganhei com a internet, eu mandei a mãe comprar uma tv para o pai. Não era um sonho dele ganhar uma televisão, mas só de você presentear uma pessoa que você gosta é gratificante", completou Whindersson.

O canal no YouTube de Whindersson já conta com mais de 29 milhões de seguidores. Em seus vídeos, o comediante faz piadas sobre cenas do seu cotidiano e paródias de clipes musicais.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/