Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

Vivian Amorim participa de programação no Parque Cidade da Criança em Manaus

Vivian Amorim participa de programação no Parque Cidade da Criança em Manaus
A ex-BBB Vivian Amorim é a convidada especial do Parque Cidade da Criança, em Manaus, neste domingo (7). A advogada que representou o Amazonas no reality show e foi vice-campeã participará de um momento com as crianças que forem curtir a programação do parque neste fim de semana.
Foto: Reprodução/Instagram-amorimvivian
A iniciativa de visitar o espaço surgiu da própria advogada após ser abordada por várias crianças. “Estarei no Parque a partir das 17h para retribuir o carinho que elas têm por mim. Nos eventos elas chegam até mim para dizer que torceram, então decidi fazer um evento especialmente para as crianças”, comentou a ex-BBB em vídeo no qual convida a garotada para o espaço.

O Parque Cidade da Criança é um espaço administrado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e está localizado na Rua Castro Alves, s/n, Aleixo, zona Centro-Sul da cidade. No espaço não é permitida a entrada de adultos sem estarem acompanhados de crianças e é proibida a entrada de crianças desacompanhadas.

Programação

As crianças poderão participar também da 'Oficina de Conscientização no Trânsito', a partir das 16h. A programação no sábado e no domingo inclui ainda 'Aulinha de Dança', 'Pintura Facial', 'Sessão de fotos' e 'Cineminha'. Todas as atividades são gratuitas. Nos dois dias, as atividades terão início com a 'Oficina de Pintura Facial', às 14h30, na Praça de Alimentação. No mesmo espaço, às 18h30, será realizado o 'Cineminha'.

Já a 'Oficina de Conscientização do Trânsito' ocorrerá na Biblioteca do parque, às 16h. A atividade será feita com a cartilha didática direcionada em trabalhar a atenção no trânsito, direitos e deveres dos pedestres.

Para as crianças que gostam de dançar, no sábado, no Anfiteatro haverá 'Aulinhas de Dança e Brincadeiras', às 17h. E no domingo haverá sessão de fotos. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. 

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/