Manaus 30º • Nublado
Sexta, 26 Abril 2024

Viagem de Marquezine e Marina Ruy Barbosa vira meme entre os famosos

Viagem de Marquezine e Marina Ruy Barbosa vira meme entre os famosos
Após o fim das gravações da novela 'Deus Salve o Rei', as atrizes Bruna Marquezine Marina Ruy Barbosa estão curtindo as merecidas férias na Grécia. As fotos da viagem, é claro, estão sendo compartilhadas e fazendo muito sucesso, principalmente no Instagram. Famosos que acompanham as atrizes na redes sociais não ficaram por baixo e compartilharam em suas contas que também estão por lá: só que não.

As montagens estão bombando na internet e os seguidores estão adorando a brincadeira que os colegas fizeram com as artistas. "Invejosos dirão que é montagem, mas eu estou curtindo a Grécia com os meus queridos amigos @evaristocostaoficial @marinaruybarbosa @brumarquezine @narcisat e @tatawerneck", disse o apresentador Otaviano Costa.

"Fui pra Grécia também", brincou o jornalista Evaristo Costa. "Obrigada por tudo Grécia. Dia lindo na piscina! Reencontrei amigos @otacosta e @evaristocostaoficial e jantamos. Mas do nada chegou uma galera na piscina mergulhando com rostos modificados por Photoshop. Sei lá foi bem esquisito! Agora partiu voltar pra realidade pq acho que tão tocando a campainha há dois dias", afirmou Tatá Werneck.

"A nossa viagem à Grécia está ficando mais romântica", publicou Daniela Mercury. Os internautas não deixaram de comentar as montagens dos famosos. "Rindo até 2020. Amando essas montagens", disse uma fã. "Eu tô morrendo com isso! Muito bom", disse outra seguidora. 

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/