Sidebar Menu

Manaus 30º • Nublado
Quinta, 29 Outubro 2020

Veja as 10 revistas mais vendidas da Playboy no Brasil

Veja as 10 revistas mais vendidas da Playboy no Brasil
Fundador da Playboy, o empresário americano Hugh Hefner morreu nesta quarta-feira (27), mas deixou uma legião de fãs da revista. No Brasil, a revista é publicada há mais de 40 anos e já teve ensaios nus de dezenas atrizes e modelos.

Algumas revistas venderam muito e outras provocaram polêmica. Veja a lista das 10 revistas mais vendidas no Brasil:

Joana Prado, Feiticeira: Joana Prado era uma das atrações do extinto programa H, da Band, apresentado por Luciano Huck. Ela posou nua em dezembro de 1999 e vendeu mais de 1,2 milhão de exemplares.


Suzana Alves, Tiazinha (foto): Outra criação de Huck, a atriz Suzana Alves empolgou o imaginário masculino no fim da década de 1990 com um chicote e máscara. Ela posou nua em março de 1999 e quase bateu a marca de 1,2 milhão de revistas vendidas.
Foto: Divulgação

Adriane Galisteu:
Ex-namorada de Ayrton Senna, Galisteu posou nua em agosto de 1995. A revista que tem a icônica cena em que a modelo aparece se depilando vendeu mais de 1 milhão de exemplares.

Scheila Carvalho: A mineira vencedora do concurso do Faustão que elegeu a morena do É o Tchan posou nua em fevereiro de 1998. A revista vendeu quase 1 milhão.

Scheila Carvalho e Sheilla Mello: Não há dúvida de que o grupo de axé baiano era um fenômeno. Em setembro de 1999, a revista colocou a loira e a morena do Tchan juntas em um ensaio nu. Elas aparecem nuas na Amazônia.

Marisa Orth: A atriz fazia sucesso no personagem Magda, do programa humorístico Sai de Baixo. A fantasia do canguru perneta, piada clássica do programa, ajudou a alavancar a venda da revista no ensaio de aniversário, em agosto de 1997.

Suzana Alves, Tiazinha: Ela de novo. Em março de 2000, Suzana Alves voltou a posar nua, dessa vez em um ensaio em Nova York.

Joana Prado, Feiticeira: Dessa vez sem o véu, Joana Prado posou nua em agosto de 2000. A década seguinte seria marcada pelo ensaio com ex-BBBs.

Carla Perez: A primeira loira do Tchan era um aereoró-pla-pla-nêo-no, um avião. A dançarina apareceu na capa da Playboy em outubro de 1996 e provocou uma corrida às bancas. 

Maitê Proença: Sucesso da novela Dona Beija, a atriz da TV Globo fechou a década como dona da 10ª revista mais vendida da Playboy no Brasil. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 29 Outubro 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/