Thammy Miranda aproveita dia de praia em Alagoas após reatar com a namorada

Thammy Miranda vai passar a virada do ano em Maragogi, no estado de Alagoas, e não será sozinho. Depois de reatar com a namorada, Andressa Ferreira, ele vai entrar em 2017 comprometido. No belo cenário alagoano, ele posou à beira do mar com um personagem famoso na região, a Afrolouca, que compartilhou o encontro em sua conta no Instagram. Sem camisa e bermudão, Thammy brinca com a artista, botando a mão em seus “seios”.

Foto: Reprodução/Instagram

Thammy, que sempre foi muito presente nas redes sociais, tem postado pouco nestes últimos dias, evitando aparecer ao lado de namorada, após terem reatado. Já Andressa posta várias fotos na praia, mas, em nenhuma delas, Thammy aparece. Saiba mais no iBahia.

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Atlas da Bioeconomia Inclusiva revela panorama de dados das diversas regiões da Amazônia

Os dados do  Atlas destacam a diversidade de condições socioeconômicas e ambientais nos contextos rurais da Amazônia Legal brasileira. 

Leia também

Publicidade