Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Tatá Werneck posa agarradinha com Rafael Vitti: "Feliz dia dos namorados"

Tatá Werneck posa agarradinha com Rafael Vitti: "Feliz dia dos namorados"
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão viajando juntinhos pela Europa. O ator de 21 anos compartilhou registro se divertindo com a humorista, de 33, pela Grécia. Num vídeo postado pelo intérprete de Léo Regis, de 'Rock story', Tatá aparece na garupa da moto pilotada por Rafael. Eles estão viajando sozinhos e já passaram por Amsterdã, na Holanda.
Foto: Reprodução

Já Tatá postou apenas algumas imagens do passeio de lancha que eles fizeram pela Grécia neste fim de semana. Em uma das imagens, a atriz escreveu "Feliz Dia dos Namorados". Hum...


Em fevereiro, o EXTRA publicou que Rafael e Tatá estavam se conhecendo melhor. Na época, os atores negaram estar juntos. Nos últimos meses, eles foram flagrados nos mais diversos lugares: De aeroporto a centro budista. A atriz também conheceu os pais de Rafael, os atores João Vitti e Valéria Alencar, durante um jantar, em abril.

Rafael está solteiro desde novembro, quando terminou o namoro com Julia Oristânio. Tatá não assume nenhuma relação desde que namorou Renato Góes, em 2015. Vitti ainda teve um namoro daqueles com Isabella Santoni quando os dois estrearam em “Malhação”. Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/