Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Ser cabloco é ser de toda cor

Ser cabloco é ser de toda cor
Ser cabloco é ser de toda cor

No último sábado (24) eu fui curti o último bloco de carnaval do ano, o #XCabloquinho que trouxe a diversidade que todo bloco precisa levar, mais de 3 MIL PESSOAS sacudindo e pulando sem agressão, sem dedadas e muita alegria. O X do carnaval esse ano foi ser cabloco, eu fiquei muito feliz de ter feito parte de tudo isso, pessoas que estavam ali com o propósito de fazer daquele dia o mais vibrante, colorido e cheio de brilho. O “X-Cabloquinho” veio pra quebrar paradigmas, desconstruir o óbvio e incluir o que parece ser distante. Parabéns a todos os envolvidos, e já estou super ansioso para o ano que vem! A propósito, fiquei sabendo que pode ter uma parte 2 ainda nesse ano, boca de confusão!!! Qualquer info já mando aqui pra vocês!
Foto: Reprodução

Veneno escorrendo por novidades...

#HoraDoVeneno é um dos programas de maior êxito no amazonas e virá com uma identidade nova a partir de abril, Erlan Bastos e Eduardo Paiva comandam a atração que trará novos quadros, inclusive em relação aos famosos. O programa será exibido pare Tocantins, Maranhão, Piauí, Ceará, Rondônia e junto com as filiais da emissora que atinge 250 mil cidades. Você pode acompanhar o programa ao vivo pelo site também.

Eu particularmente já acompanho a um certo tempo o trabalho deles e só desejo todo sucesso. ARRASEM!

EÊÊÊÊÊ INFEEEL... #BBB18

E com 49% de rejeição o fiel deixou a casa mais viciada do Brasil. Sobre a relação Ana Lúcia e Lucas, bem, acho que acabou. Em um vídeo publicado ontem, Ana diz: “Estou bem. Acredito muito que o tempo é o remédio pra tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. E vida que segue”, vida que segue minha gente...

Foto: Reprodução

#BBB vai e volta

Vocês lembram do dia em que Ana Paula do #bbb16 foi eliminada, e aí ela apenas subiu para o andar de cima da casa, assistindo tudo que os brothers faziam e com direito a regalias pra volta e dizer: “oi bom dia. OLHAAAAA ELAA!”?

Pois bem, um quadro que começou com Anamara do #bbb13 voltará nesta próxima semana, com algumas alterações a pedido do público, fica assim:

A Prova do Anjo nesta sexta é auto imune. No domingo, o Líder indica uma pessoa e as duas mais votadas pela casa formam o Paredão triplo. A votação será aberta na sala, sem confessionário. Quem for mais votado, será eliminado. O segundo colocado segue na casa normalmente. O menos votado, vai para um quarto secreto, onde fica até sexta. Ele sai de lá imune e indica alguém para o próximo Paredão. Promete muuuuito bi!

Agora com a Patrícia líder, como será essa semana na casa? Hmm... vem fortes emoções! Vamos ficar de olhoooo...
Foto: Divulgação/Gshow

#OOutroLadoDoParaíso

A novela de maior sucesso em 6 anos está em sua reta final, mas antes de falar do que vem por aí, preciso falar da audiência estrondosa que essa trama de Walcyr Carrasco está tendo.

Ela está simplesmente a 3 pontos pra superar #AvenidaBrasil e #FinaEstampa, até o último capítulo esse feito pode acontecer e a atual novela das 21 pode bater recordes e ser o maior sucesso em 8 anos!!!
Foto: Divulgação/Gshow

“a vingança nunca é plena...” já dizia Chaves.

Pois é, como já é sabido, Clara (Bianca Bin) sofrerá nas mãos dos seus três maiores inimigos: Renato (Rafael Cardoso), Sophia (Marieta Severo) e Fabiana (Fernanda Rodrigues).

Nos capítulos previsto a ir ao no dia 27 deste mês, disposta a recuperar toda a fortuna da avó que foi dada a Clara, Fabiana vai colocar a vingativa na Justiça, sob a acusação de roubo, e isso fará com que ela não possua condições de criar o filho, Tomaz (Vitor Figueiredo), que permanecerá sob a guarda de “Sophia Demoníaca” por um bom tempo. BABADOO!

Hmm se for fazer as contas, ainda tem mais 4... manax, vem muita polêmica por aí...

Gente, é isso, semana que vem tem oscars aqui, espero que vocês assistam e vamos comentar o que rolou no evento.

Até a próxima bi!!!

Veja mais notícias sobre Raphael Benayon.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/