Manaus 30º • Nublado
Quinta, 18 Abril 2024

No Acre, heróis, príncipes e princesas fazem a alegria das crianças da Unacon

homem-aranha-1
Homem-aranha, Frozen, príncipes e princesas dos contos infantis levaram alegria e encantos na manhã desta quarta-feira, 14, para as crianças que fazem tratamento na Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), em Rio Branco. A atividade foi realizada em comemoração ao mês das crianças.

Servidores e madrinhas da Unacon garantiram o sorriso da criançada nesta quarta-feira. (Foto: Divulgação/Agência Acre)

Os pequenos ganharam presentes, carinho e muita diversão, inclusive com pinturas no braço, como conta a gerente administrativa da Unacon, Nilcy Vilaço: "Tudo foi organizado para proporcionar às crianças em tratamento uma manhã de alegria e descontração, para que tenham alegria e leveza", destacou.

Assim como nas histórias infantis, as crianças contam com o apoio e carinho de madrinhas, que contribuem para que a trajetória dos pequenos culminem em um final feliz.

Crianças em tratamento precisam de doações de sangue. (Foto: Divulgação/Agência Acre)

Também neste mês, o governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) e o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre), lançou a campanha para chamar a atenção das pessoas para a importância da doação de sangue na vida das crianças em tratamento na Unacon.

Veja mais notícias sobre NotíciasSaúdeAcre.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/