Amazonas registra segunda morte de paciente com suspeita do novo Coronavirus

O paciente, de 46 anos, foi internado na manhã desta sexta-feira (27), e tinha histórico de comorbidades como asma e doença cardiovascular crônica

A Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) informou que faleceu, nesta sexta-feira (27), um homem com suspeita do novo Coronavírus, que estava internado no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Abdel Aziz.

O paciente, de 46 anos, foi internado na manhã de desta sexta, e tinha histórico de comorbidades como asma e doença cardiovascular crônica. O Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) realizou a coleta de amostras biológicas do paciente e o resultado ficará pronto neste sábado (28).

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Mais acessadas:

Você sabia que o Carnaboi tem duas edições anuais?

Por conta de seu valor cultural, o Carnaboi é celebrado com duas edições: uma em Parintins, lar dos bois Caprichoso e Garantido, e outra em Manaus, a capital do Amazonas.

Leia também

Publicidade