Na primeira edição do quadro “Linha do tempo”, do “Altas horas”, Serginho Groisman receberá os irmãos Sandy e Junior, que, desde muito novos, frequentam os programas dele. Desde o fim da dupla, em 2007, os dois raramente aparecem juntos na TV.
Foto:Reprodução/iBahia
Durante a entrevista, eles relembraram outras participações na atração de Groisman e falaram da carreira. – Nós fomos pioneiros nisso no país. Fomos os primeiros artistas a colocar balé no Brasil – disse Sandy.
– A gente tinha essa coisa de querer produzir. Assistíamos aos shows lá fora e queríamos fazer aqui também – completou Junior.
O cantor comentou ainda sobre momentos difíceis da trajetória: – A gente sofreu muito bullying. Na época da música ‘Vai ter que rebolar’, eu rebolava no trabalho. Aí chegava na escola e fingia que não estava ouvindo nada para não arranjar briga com os caras mais velhos.
Com mais de 30 anos de carreira, Gian Danton consolida posição de Mestre do Quadrinho Nacional entre os principais nomes do país. Título é considerado o mais importante do Prêmio Angelo Agostini.