Manaus 30º • Nublado
Sábado, 20 Abril 2024

Romântica assumida, Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento: 'Será simples'

Romântica assumida, Marina Ruy Barbosa fala sobre casamento: 'Será simples'
Marina Ruy Barbosa chega enrolada num roupão rosa-chá, com o seu nome bordado em bordô nas costas, e iPhone ouro rosa nas mãos. Por coincidência, o cenário escolhido para as fotos que ilustram as primeiras páginas desta reportagem é uma casa num condomínio na Barra onde a atriz, de 21 anos, mora com os pais.
  

Simpática, ela cumprimenta os oito profissionais envolvidos na produção com dois beijinhos e aproveita para pedir desculpas por chegar uma hora depois do combinado, explicando que o voo São Paulo-Rio atrasou na manhã daquela segunda-feira.

Foto: Reprodução/Instagram
 
Marina se mostra animada ao encontrar os vestidos escolhidos pelo produtor de moda para o ensaio, todos nos mesmos tons de rosa do seu visual de bastidor. Só muda o semblante ao conferir o resultado dos primeiros cliques na tela do computador para onde são transmitidas instantaneamente as imagens: "A luz está marcando o meu nariz".

O nariz, quem diria, parece incomodar a atriz que tem rosto de boneca de porcelana e é considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil. "Marina herdou o meu nariz. Aliás, tudo que deu errado é culpa minha", brinca o empresário Paulo Ruy Barbosa, que aparece na sessão de fotos para matar as saudades da filha, que não via há dias.  Saiba mais no iBahia.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/