Manaus 30º • Nublado
Quinta, 25 Abril 2024

Romances, flagra e susto: veja como foi a semana dos famosos

Romances, flagra e susto: veja como foi a semana dos famosos
Foto: Reprodução/iBahia
A vida das celebridades teve de tudo um pouco entre os dias 24 e 28 de abril. De famoso sendo flagrado com namorada e disfarçando, à atriz causando ao responder seguidora nas redes sociais. Teve ainda cantora que assumiu novo romance e encontro raro entre atrizes. Trabalhou demais e não conseguiu acompanhar tudo? Confira o resumo:  

Novo amor 

Tem casal novo de ex-BBBs na praça. Daniel Fontes, o agente de trânsito do 'BBB 17', está namorando a gaúcha Juliana Canabarro, musa da sexta edição do reality show. O romance foi assumido nas redes sociais dos dois, que passaram o feriadão juntos em Porto Alegre, terra da loira.

Olha ela 

A cantora Joelma confirmou que está 'conhecendo melhor' Alessandro Cavalcante. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a loira falou sobre seu primeiro relacionamento, após ficar 18 anos casada com Ximbinha - a separação aconteceu em agosto de 2015.

Por pouco 

Quem vê Luan Santana hoje cantando para milhares de pessoas ao redor do Brasil, com diversos hits de sucesso na boca do povo e uma agenda lotada, não imagina que o cantor já pensou em desistir da carreira. A revelação foi feita nos bastidores do programa 'Tamanho Família'.

Susto

A semana não começou muito bem para Tatá Werneck. A humorista, que no último final de semana aproveitou a companhia de Rafael Vitti no casamento do ator Gabriel Louchard, que faz parte do elenco de 'Rock Story', deu entrada no hospital Vitória, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com um quadro de infecção renal após apresentar febre alta. 

Novos rumos 

Vencedor do 'BBB 9', Max Porto acredita ter muito a ensinar. Aproveitando que as inscrições para a próxima edição já estão abertas, ele anunciou na internet um curso de consultoria para o programa.

Flagra 

O romance acaba de completar um ano, mas Fiuk e Isabella Scherer insistem em dizer que não são namorados. O casal foi flagrado num shopping da Zona Sul do Rio, quando assistiram a um espetáculo. Ao perceber a presença do paparazzo, Fiuk olhou assustado e Isabella se afastou para dar aquela disfarçada.

Redes sociais 

Grávida de oito meses da sua primeira filha, Yanna Lavgine não consegue escapar da opinião alheia quando se trata do seu relacionamento e da maternidade. Desde que anunciou a separação de Bruno Gissoni, pai de Madalena, a atriz vem recebendo críticas e até conselhos de 'cupidos' na internet, mas os comentários não agrada muito a futura mamãe.

Momento raro 

Discreta nas redes sociais, a cantora Sandy não gostou de ler comentários sobre uma foto e fez questão de rebater a afirmação de uma internauta de que teria feito plástica no nariz.

Impressionante 

O cantor Xanddy postou uma foto no perfil do Instagram e deixou muitos seguidores surpresos. Na imagem, o vocalista do Harmonia do Samba impressiona pela semelhança com seu caçula Victor Alexandre, fruto do casamento com a apresentadora Carla Perez.

Encontro 

O baile beneficente amfAR, em apoio à instituições de combate à AIDS, teve a sua edição brasileira na noite desta quinta-feira (27), em São Paulo, e reuniu um verdadeiro time de famosos em trajes luxuosíssimos e muito glamour. No foco dos flashes, porém, se destacaram Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine.

Reviravolta 

Uma reviravolta pode mudar o caso envolvendo o ator José Mayer, que foi acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani. O colunista Léo divulgou que a moça não quis dar sequência ao processo justamente porque manteve um relacionamento extraconjugal com o artista, que é casado com a produtora Vera Farjado.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/