Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Roberto Carlos diz que namoro com Marquezine fez bem a Neymar: 'Mudou muito'

Roberto Carlos diz que namoro com Marquezine fez bem a Neymar: 'Mudou muito'
Os ex-jogadores Roberto Carlos e Júlio Baptista, que marcaram época no Real Madrid, participaram nesta semana do programa “El Hormiguero”, de um canal de TV da Espanha, para promover um jogo beneficente que farão por lá. E Roberto, sempre com bom humor, fez elogios a Neymar, melhor jogador brasileiro da atualidade.

“Nós, que estamos apaixonados, de verdade, não fazemos mais festas. E Neymar está apaixonado agora também. Ele mudou muito. Na época de solteiro, fazia menos festas do que nós, mas fazia... Faz parte da juventude... Quando você é jovem e solteiro, faz coisas que logo se dá conta do que fez. E eu fiz (risos)...”, disse Roberto.

“De verdade, se você quer ter um futuro enorme, brilhante, você tem que ter uma pessoa do lado que te conduza... Você tem que ter uma estrutura... Isso faz você ser mais feliz... Agradeço muito a Mariana (esposa) por ter me colocado (na linha)...”, acrescentou o ex-lateral da seleção brasileira.

Júlio Baptista também fez elogios a Ney e afirmou que ele cairia muito bem no Real Madrid.

“Para o Real Madrid, seria um jogador muito importante. A qualidade que ele tem daria o que o Real Madrid não tem. Um melhor controle do jogo... Conheço ele muito bem, e a verdade é que é um jogador fora de série. Faz a diferença e hoje em dia não é tão fácil achar um jogador deste nível”.

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/