Manaus 30º • Nublado
Sexta, 19 Abril 2024

Rita Cadillac fala de rivalidade com Gretchen: 'é que nem Ivete Sangalo e Claudia Leitte'

Rita Cadillac fala de rivalidade com Gretchen: 'é que nem Ivete Sangalo e Claudia Leitte'
Foto:Reprodução/iBahia
Não adianta. Desde o final dos anos 1970, quando disputavam a atenção do público masculino, Rita Cadillac e a cantora Gretchen são apontadas como rivais. "É igual a Emilinha Borba e Marlene, a Ivete Sangalo e Claudia Leitte... São rivalidades que a mídia acaba alimentando. De um certo modo é até legal, pois você acaba movimentando as pessoas, mas não há nada entre a gente", garante a eterna chacrete.

Em bate-papo com Dani Albuquerque no programa "Sensacional", Rita também fala sobre a convivência com as chacretes: "Olha, não é fácil você trabalhar com mulheres, né? Porque a mulher briga com ela mesma, a disputa já começa no espelho. Você se olha e briga, então trabalhar com mulher não é fácil".

Rita também faz uma revelação surpreendente: tentou entrar para o "Big brother Brasil" há sete anos. "Eu queria ter essa experiência, tanto que em 2011 me inscrevi. Mandei e pensei: 'Vai que...'. Fiz videozinho e tudo", conta ela, que ainda aproveita para mandar recado ao diretor do programa: "Boninho, me coloca, hein?".

Veja mais notícias sobre Famosos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/