Publicação mostra suposto fantasma de Pablo Escobar na Colômbia; confira
Uma jovem moradora de Medellín, na Colômbia, diz ter flagrado o "fantasma de Pablo Escobar" no edifício Mónaco, na mesma cidade, onde morou o narcotraficante nos anos 1980.Foto:Reprodução/FacebookMaria de Mar postou inicialmente a foto na sua conta n
Redação | Atualizado
Uma jovem moradora de Medellín, na Colômbia, diz ter flagrado o "fantasma de Pablo Escobar" no edifício Mónaco, na mesma cidade, onde morou o narcotraficante nos anos 1980.
Foto:Reprodução/Facebook
Maria de Mar postou inicialmente a foto na sua conta no Facebook. Logo a imagem viralizou nas redes sociais colombianas.
"Isso me surpreendeu muito e não sei o que pensar. Tirei uma foto desse edifício e, quando vi mais de perto, notei uma figura humana. Não sei se é a minha imaginação por saber a história desse prédio, mas a verdade é que não sei o que pensar", escreveu a colombiana.
Com impactos mínimos ao meio ambiente, o modelo de manejo florestal sustentável fomenta a economia comunitária, fortalece a biodiversidade e regula o clima.
Os resultados do trabalho apontam que as águas do rios de cor escura, por carregarem menos sedimentos e serem mais ácidas, podem favorecer a proliferação do mosquito Anopheles darlingi, transmiss
O G20 é uma organização que reúne ministros da economia e presidentes dos bancos centrais das maiores economias do mundo (19 países, União Europeia e União Africana).
Zilda João já é conhecida por costumar ganhar na modalidade. Competição ocorreu durante o XII Festival do Beijú, na comunidade indígena Tabalascada, na região Serra da Lua, no Cantá.
Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://portalamazonia.com/
Comentários: